Coldplay anuncia segunda data em Curitiba e chega à marca de dez shows agendados no Brasil

2º show na capital do Paraná vai acontecer em março de 2023 e ingressos já começam a ser vendidos nesta sexta-feira (21)

20 outubro, 2022

Nesta quinta-feira (20), o Coldplay anunciou, por meio da promotora Live Nation, um segundo show no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O show na capital do Paraná vai acontecer no dia 22 de março de 2023, um dia depois do show que vai marcar a estreia da banda na cidade. Os ingressos para a apresentação recém-anunciada já serão vendidos a partir de amanhã (21).

Na plataforma Eventim, a venda de ingressos começa pontualmente às 10h (horário de Brasília). Já na bilheteria do Estádio Couto Pereira, a fila vai começar a andar a partir das 11h. Assim como as vendas do primeiro show, os ingressos da segunda apresentação de Curitiba serão vendidos por meio do site eventim.com.br/coldplay.

A justificativa para um segundo show foi a alta demanda por ingressos. Poucas horas antes de anunciar a nova data em Curitiba, a banda já tinha esgotado ingressos para o show que vai acontecer no dia 21 de março do ano que vem.

Mostrando a sua grandeza em solo brasileiro, o Coldplay levou menos de uma hora para esgotar os ingressos na plataforma on-line e repetiu o feito na bilheteria do estádio. Tudo indica que as vendas desta sexta-feira também serão rápidas, mesmo com outros nove shows já esgotados no Brasil. Ao todo, a ‘Music Of The Spheres World Tour’ vai garantir 11 shows do Coldplay no país, isso considerando que, em setembro de 2022, a banda realizou um show da turnê no Rock in Rio.

2º show em Curitiba
Mapa de assentos e preços

Endereço da bilheteria

Estádio Major Antônio Couto Pereira
Endereço: Rua Amâncio Moro S/N – Alto da Glória
A partir das 11h.

Meia-entrada

Clique aqui para conferir quem pode adquirir ingresso na modalidade meia-entrada. Se persistir dúvida, sobre esse ou qualquer outro tema envolvendo venda de ingressos, fale com a Eventim por meio de um formulário.

Shows de abertura

A banda CHVRCHES, que é escocesa e faz um som synth-pop, será a responsável pelo show de abertura, mas não será a única atração precedendo o Coldplay. Antes dos gringos, o duo mineiro Clara X Sofia vai subir ao palco do Couto Pereira.

Infinity Tickets

Contrariando o que se esperava, as vendas que aconteceram nesta quinta-feira (20), que ofereceram ingressos para o 1º show de Curitiba e convites extras para as apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro, não contaram com a modalidade ‘Infinity Tickets’ entre os ingressos ofertados ao público.

No entanto, segundo a plataforma Eventim, essa modalidade de ingressos será vendida nesta sexta-feira (21), também a partir das 10h (horário de Brasília) e no mesmo site. Entretanto, a expectativa é que a venda de ‘Infinity Tickets’ considere apenas os shows de São Paulo e Rio de Janeiro (que já estão com todas as outras modalidades de ingressos esgotadas).

‘Infinity Tickets’ são vendidos apenas em pares e a ideia é oferecer uma possibilidade mais acessível a fim de alcançar pessoas que não podem pagar por ingressos de outros setores. Cada Infinity vale R$ 110,00, ou seja, o par tem o valor de R$ 220,00 (mais taxas). Ao comprar um par de ‘Infinity Tickets’, a dupla ficará no mesmo setor do estádio, mas o local não será revelado no ato da compra. O setor só será revelado no dia do show, quando o responsável pela compra retirar o ingresso na bilheteria. A quantidade de ‘Infinity Tickets’ vendida é muito pequena, cerca de 50 pares por show. Leia mais sobre ‘Infinity Tickets’ clicando aqui.

Shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Anunciados há meses, os shows que iriam acontecer em outubro deste ano foram adiados e agora irão acontecer em março do ano que vem, mesmo mês em que a banda vai desembarcar em Curitiba. Os ingressos que foram adquiridos para as datas anteriores de São Paulo e Rio de Janeiro continuam válidos, sem necessidade de trocá-los.

No entanto, com a mudança do local dos shows que serão realizados na capital paulista, que migraram do estádio Allianz Parque para o Estádio Morumbi, há uma alteração na localização de assentos — informação que foi enviada por e-mail diretamente aos portadores de ingressos e que também consta em nosso site (clique aqui para ler).

Acompanhe as atualizações sobre a passagem da ‘Music Of The Spheres World Tour’ aqui e no Instagram do Viva Coldplay.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!