Coldplay vai vender ingressos mais baratos para fãs que não conseguiram entradas para seus shows

A ideia é incluir fãs que não tiveram sorte na disputa por ingressos ou que não conseguiram pagar pelos convites

28 maio, 2022

Na última quinta-feira (26), o Coldplay anunciou a ação “Infinity Ticket”. Novidade na carreira da banda, a iniciativa vai possibilitar que fãs que não conseguiram ingressos para os próximos shows tenham uma nova oportunidade de vibrar com a “Music Of The Spheres World Tour”.

Segundo comunicado publicado na conta oficial do Coldplay no Twitter e no site da Live Nation, o plano da banda é vender uma quantidade limitada de ingressos para cada um de seus shows futuros. Cada fã só poderá realizar uma compra por show e, até o momento, a única possibilidade é adquirir o “Infinity Ticket” em dupla, ou seja, é necessário comprar um par de ingressos. Cada convite custará US$ 20 (vinte dólares) – o que quer dizer que o valor final será algo próximo de US$ 40 (além de impostos + taxas).

Pessoas que comprarem ‘Infinity Tickets’ vão assistir ao show de lugares aleatórios. Isso quer dizer que quem adquirir o ingresso poderá acompanhar a performance da banda direto da área premium ou da arquibancada, por exemplo. Os lugares só serão revelados pouco antes de cada show (quando os ingressos forem retirados). Como os ‘Infinity Tickets’ só serão vendidos em pares, a dupla sempre assistirá do mesmo lugar.

No Twitter, Phil Harvey celebrou o fato de que mais fãs poderão assistir aos shows da turnê. “Queremos que todos tenham a chance de vir (aos nossos shows). (Até porque) não estamos vivendo tempos fáceis agora”, defendeu o ‘quinto integrante’ do Coldplay.

Na mesma rede social, Harvey respondeu a um fã brasileira que relatou estar desesperada por não ter conseguido comprar ingresso para nenhum dos shows que a banda fará em São Paulo no segundo semestre deste ano. “Nós estamos trabalhando para oferecer ‘Infinity Tickets’ tanto para São Paulo, quanto para todos os próximos shows”, escreveu Phil.

Até o momento, apenas shows nos Estados Unidos contam com ‘Infinity Tickets’ disponíveis para compra. O nosso site irá publicar atualizações (incluindo valores) quando a ação estiver disponível para os shows que serão realizados no Brasil. Considerando a realidade do país (e a diferença entre real e dólar), pode ser que os ‘Infinity Tickets’ sejam ainda mais em conta por aqui.

Confira o pôster de divulgação da ação:

Neste fim de semana, nos dias 28 e 29 de maio, a banda se apresenta no estádio Soldier Field (em Chicago) e os shows já integraram a ação “Infinity Ticket”. A “Music Of The Spheres World Tour” segue com shows pelos Estados Unidos até 14 de junho. Na sequência, a banda fará um intervalo até o dia 02 de julho — data em que a turnê voltará para a estrada para fazer a alegria de Frankfurt, na Alemanha. A mesma turnê vai desembarcar no Brasil no segundo semestre, período em que a banda fará sete shows por aqui (um no Rock in Rio, em setembro, e seis em outubro — sendo quatro em São Paulo e dois no Rio de Janeiro).

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!