Coldplay anuncia show em Curitiba e novos lotes de ingressos para Rio de Janeiro e São Paulo

Será a primeira vez da banda em Curitiba. Ingressos para o show da capital do Paraná e ingressos extras dos outros shows começam a ser vendidos ainda nesta semana.

17 outubro, 2022

Surpreendendo fãs do Brasil, nesta segunda-feira (17), o Coldplay anunciou um novo show no país! A nova apresentação agendada será em Curitiba, capital do Paraná, no dia 21 de março de 2023, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de outubro (quinta-feira desta semana).

No site, a venda será a partir das 10h (horário de Brasília), enquanto na bilheteria será a partir das 11h. Assim como os outros shows anunciados há alguns meses, os ingressos do show de Curitiba serão vendidos no site www.eventim.com.br/coldplay

A seguir, confira o valor dos ingressos e o mapa de assentos:

Atualização sobre os shows
de São Paulo & Rio de Janeiro

Junto com o anúncio do show em Curitiba, a banda revelou que ingressos extras serão vendidos tanto para os seis shows que vão acontecer no Estádio do Morumbi, em São Paulo, quanto para os dois que serão realizados no Estádio Nilson Santos Engenhão, no Rio de Janeiro. Depois de anunciadas para outubro deste ano, as oito apresentações foram remarcadas para março do ano que vem. A atualização aconteceu após o vocalista Chris Martin ser diagnosticado com infecção pulmonar séria e a banda adiar os shows em solo brasileiro. Os ingressos extras, portanto, são resultado dos pedidos de reembolso que foram realizados na sequência do adiamento dos shows.

Esses ingressos remanescente serão vendidos a partir do dia 20 de outubro, também às 10h (assim como os ingressos de Curitiba). Além de ingressos que seguem os mesmos valores cobrados antes do adiamento dos shows, a banda ainda vai vender Infinity Tickets — que é uma modalidade de ingresso que tem um preço mais em conta.

Infinity Tickets serão vendidos apenas em pares e cada um tem o preço de R$ 110,00, ou seja, o par sairá por R$ 220,00 (mais taxas). Ao comprar um ingresso Infinity, a dupla não saberá em que lugar do estádio ficará (isso só é revelado após a concretização da compra), mas já saberá que ficará no mesmo setor do estádio. Leia mais sobre o Infinity Tickets clicando aqui.

Diferente dos outros shows, dessa vez não terá pré-venda para clientes Elo. No entanto, clientes Elo têm parcelamento diferenciado em São Paulo e no Rio de Janeiro, enquanto em Curitiba o parcelamento é igual para todas as bandeiras (pelo menos segundo a Eventim). Clientes Elo poderão parcelar em até 5x.

Os ingressos que foram adquiridos para as datas anteriores de São Paulo e Rio de Janeiro continuam válidos, sem necessidade de trocá-los. No entanto, com a mudança do local dos shows que serão realizados na capital paulista, do estádio Allianz Parque para o Morumbi, há uma alteração na localização de assentos — informação que foi enviada por e-mail diretamente aos portadores de ingressos e que reforçamos abaixo.

Já quando se trata de valor dos ingressos, os shows, que acontecerão no Morumbi, vão manter os mesmos preços das apresentações que antes aconteceriam no Allianz Parque.

No caso do Rio de Janeiro, o mapa de assentos permanece o mesmo, bem como os valores dos ingressos.

Se persistir dúvida, sobre qualquer um dos shows, clique aqui para entrar em contato pelo formulário de atendimento da EVENTIM.

Ingressos extras & Infinity Tickets, de Rio de Janeiro e São Paulo, também serão vendidos em www.eventim.com.br/coldplay. Compre na plataforma original e evite golpes.

Endereço das bilheterias físicas:

Quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 11h
(uma hora depois do início da venda on-line)

SÃO PAULO

O primeiro dia de vendas será realizado no Pacaembu
Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo – SP,
CEP 01234-010
Bilheteria na entrada principal, ao lado do restaurante.

Nos dias seguintes a venda será feita no Estádio do Morumbi.

Estádio do Morumbi
Bilheteria 5 – Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi
De terça-feira a sábado, das 10h às 17h (exceto em dias de jogo e de shows)

CURITIBA
Estádio Major Antônio Couto Pereira
Endereço: Rua Amâncio Moro S/N – Alto da Glória
De Terça-feira a sábado das 10h às 17h (exceto em dias de jogo e de shows/eventos)

RIO DE JANEIRO
Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
De terça-feira a sábado, das 10h às 17h

Shows de abertura

Com a alteração das datas, o que também mudou foi a apresentação de abertura. A cantora estadunidense H.E.R., que faria a abertura dos oito shows que foram adiados, saiu para a entrada da banda CHVRCHES — que é escocesa e faz um som synth-pop. A banda internacional será responsável pela abertura de todos os shows em solo brasileiro, enquanto atrações nacionais vão se dividir entre as nove apresentações. O duo mineiro Clara X Sofia vai se apresentar nos shows de Curitiba e Rio de Janeiro, enquanto a cantora Elana Dara vai subir no palco em São Paulo.

Novas datas

SÃO PAULO
Estádio do Morumbi (novo local)

10 de março de 2023
(antes seria no dia 15 de outubro de 2022)

11 de março de 2023
(antes seria no dia 16 de outubro de 2022)

13 de março de 2023
(antes seria no dia 18 de outubro de 2022)

14 de março de 2023
(antes seria no dia 19 de outubro de 2022)

17 de março de 2023
(antes seria no dia 21 de outubro de 2022)

18 de março de 2023
(antes seria no dia 22 de outubro de 2022)

CURITIBA
Estádio Couto Pereira

21 de março de 2023

RIO DE JANEIRO
Estádio Nilton Santos Engenhão

25 de março de 2023
(antes seria no dia 11 de outubro de 2022)

26 de março de 2023
(antes seria no dia 12 de outubro de 2022)

Para conferir orientações sobre como pedir reembolso (dos shows que estavam marcados para outubro de 2022 e que foram adiados para março de 2023), clique aqui.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!