Chris Martin e Selena Gomez vivem despedida em “Let Somebody Go”; assista ao clipe

O vídeo conta com um dos diretores mais celebrados da atualidade e fala sobre despedida de forma lúdica

07 fevereiro, 2022

Nesta segunda-feira (07), foi lançado o aguardado clipe da colaboração entre Coldplay e Selena Gomez. Dirigido por Dave Meyers, o vídeo de “Let Somebody Go” é uma super produção e aposta em uma estética em preto e branco para destacar Chris Martin e Selena tentando se manter juntos enquanto a cidade os separa. Coincidindo com os versos da faixa, os dois andam em círculos e vivem, literalmente, altos e baixos até se encontrarem em um abraço final – que revela o momento em que um pode deixar o outro partir. Confira:

Mesmo sem cores, o vídeo revela fragmentos do planeta Calypso — astro que integra o sistema solar que é chamado de The Spheres e que faz parte do universo criativo do álbum “Music Of The Spheres”.

Fãs dos dois lados já aguardavam o lançamento do clipe desde o dia 20 de outubro do ano passado, data em que Phil Harvey, conhecido como quinto membro do Coldplay, foi ao Twitter da banda e afirmou que a gravação do vídeo estava acontecendo em Los Angeles. De lá até aqui, “Let Somebody Go” já ganhou duas performances na TV. A primeira delas, no dia 18 de outubro, incluiu Selena Gomez e aconteceu no palco do programa “The Late Late Show with James Corden”. Na performance, a balada – que fala sobre finalizar ciclos com alguém – ganhou vida e mostrou toda a harmonia entre as vozes de Chris e Selena.

Mais recentemente, Chris Martin levou “Let Somebody Go” para o The Ellen DeGeneres Show. Mesmo sem os amigos da banda, ele brilhou no piano e fez uma apresentação tocante da faixa – mostrando um lado mais intimista da canção.

“Let Somebody Go” é o terceiro single do álbum “Music Of The Spheres”, trabalho que a banda lançou em outubro do ano passado. Antes da colaboração com Selena Gomez o Coldplay trabalhou os singles “Higher Power” e “My Universe”, sendo o segundo, uma parceria com o grupo BTS, responsável por levar a banda ao topo da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, depois de 13 anos.

O lançamento do clipe de “Let Somebody Go” acompanha os últimos preparativos da banda para a “Music of The Spheres World Tour”, que começa no dia 18 de março com um show na Costa Rica. Até agora, a nova turnê do Coldplay tem um show marcado no Brasil – que será no festival Rock in Rio no dia 10 de setembro de 2022.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!