Show do Coldplay em Dubai será transmitido ao vivo nesta terça-feira

Apresentação faz parte da Expo 2020 e está marcada para às 14h

15 fevereiro, 2022

Nesta terça-feira (15), Coldplay se apresentará na Infinite Nights, série de shows que faz parte da Expo 2020, exposição que acontece em Dubai (Emirados Árabes Unidos). O show da banda será na praça Al Wasl e vai levar o universo criativo do álbum “Music Of The Spheres” para um palco dentro de um recinto abobadado futurista – espaço que traduz a arquitetura islâmica para o mundo.

Marcado para às 14h (no horário de Brasília), o show do Coldplay contará com muitas projeções e efeitos luminosos em sincronia com os hits da carreira, além de iniciativas sustentáveis que coincidem com o propósito da banda. Os ingressos, que foram disponibilizados de forma gratuita e exigiram um concorrido cadastro no site da exposição, se esgotaram em menos de uma hora. Outros ambientes da exposição vão exibir o show em telões.

TRANSMISSÃO

Para fãs da banda que não estarão em Dubai, o show será transmitido ao vivo no Youtube. Basta clicar no player abaixo a partir das 14h desta terça.

O show também será transmitido no Facebook (clique aqui) e no site da exposição (clique aqui).  

A performance do Coldplay será em apoio ao Programa para Pessoas e Planeta, iniciativa da Organização das Nações Unidas que, na exposição, convoca líderes mundiais para movimentar ações coletivas a partir de desafios mundiais divididos em temas como Clima e Biodiversidade, Tolerância e Inclusão, Água e Meios de Subsistência.  

A Expo 2020 é a primeira exposição universal realizada no Oriente Médio e surpreendeu o mundo com um investimento de US$ 7 bilhões. Além de shows, a exposição, que começou em outubro do ano passado, chama a atenção por reunir obras arquitetônicas e inovações tecnológicas de mais de 190 países.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!