Coldplay e BTS lançam lyric video incrível para o remix de “My Universe”

O remix é assinado por Guy Berryman

27 setembro, 2021

Nesta segunda-feira (27), horas depois de disponibilizar a faixa nas plataformas digitais, Coldplay lançou o lyric video de “Supernova 7 Mix”, versão remix do single “My Universe”. Parte de um agitado cronograma de divulgação da colaboração com o BTS, o vídeo chega depois dos lyrics videos das versões oficial e acústica.

Dessa vez dirigido por Victor Scorrano, que também é um dos nomes presentes na ficha técnica do lyric video de “Coloratura”, o lyric de “Supernova 7 Mix” já é uma das peças visuais mais bonitas da nova era da banda. Muitas cores e um passeio estonteante pelo planeta Epiphane, que aparece iluminado ao som do remix assinado por Guy Berryman, marcam o vídeo.

Além do baixista do Coldplay, a produção de “Supernova 7 Mix” conta com a assinatura de Daniel Green, Max Martin, Bill Rahko e Oscar Holter.

Com o lançamento desta segunda-feira, o single “My Universe” já acumula quatro versões: a oficial, a instrumental, a acústica e a remix. A trilha de divulgação da música também já conta com um documentário intitulado “Inside My Universe”. Lançado no último domingo (26), o breve documentário mostra os bastidores das gravações de “My Universe”, destacando a aproximação afetiva de Chris Martin e os meninos do BTS durante a viagem do vocalista do Coldplay à Coreia do Sul.

E os planos para divulgar a música vão além, já que nos próximos dias será lançado o clipe oficial da música. Dirigido por Dave Meyers, o vídeo deve reunir Coldplay e BTS destacando toda a energia da colaboração. A expectativa é de uma quantidade expressiva de visualizações, já que só o lyric video, lançado há três dias no YouTube, já conseguiu acumular cerca de 30 milhões.

MUSIC OF THE SPHERES

O Coldplay anunciou o álbum “Music Of The Spheres” (Vol. I) no dia 20 de julho de 2021. Junto com o anúncio, a banda já disponibilizou a pré-venda de seu nono disco de estúdio, além da lista de faixas e um trailer que conta com prévia das 12 canções que compõem a obra.

O anúncio aconteceu por meio de uma carta escrita à mão e assinada por todos os integrantes. Na nota, eles anteciparam que a bela “Coloratura” seria lançada três dias depois e contaram que a produção do álbum é assinada por Max Martin (mesmo produtor de “Orphans”). Ainda na carta, Chris, Jonny, Guy, Will e Phil antecipavam que um novo single seria lançado em setembro, o que coincide com a chegada de “My Universe”.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!