Coldplay no Rock in Rio: festival abrirá pré-venda especial em março

Quem tem cartão de crédito do Itaú pode garantir ingressos antes da venda geral

19 fevereiro, 2022

Mais uma chance para vibrar com o Coldplay no Rock in Rio! No dia 17 de março, a partir das 19h (horário de Brasília), acontecerá uma pré-venda de ingressos para todos os dias de festival (incluindo 10 de setembro, data em que a banda se apresenta). A novidade, porém, contempla apenas clientes Itaú.


INFORMAÇÕES DA PRÉ-VENDA

Todas as pessoas que têm cartões do Itaú, na função crédito, estão dentro e poderão tentar garantir o ingresso na pré-venda. Cada cartão, ou seja, cada CPF, vai dar direito a quatro ingressos. Desses quatro, apenas um dos ingressos pode ser meia-entrada.

O Itaú vai garantir um desconto especial para seus clientes e, por isso, ao realizar a compra na pré-venda a pessoa terá um desconto de 15% (apenas nos ingressos na modalidade INTEIRA, ou seja, se for meia-entrada você não terá o desconto). Outra condição especial é que haverá a possibilidade de parcelar o valor em até 8 vezes (sem juros).

Assim como a venda do Rock in Rio card, os ingressos da pré-venda serão vendidos por meio do site ingresso.com. Portanto, se antecipem e não deixem para fazer o cadastro no dia.


NÃO TENHO CARTÃO ITAÚ. E AGORA?

A venda oficial de ingressos (para qualquer pessoa e não só clientes Itaú) acontecerá no mês de abril (ainda sem data revelada). Lembrando que o festival esgotou os 200 mil ingressos antecipados, os chamados “Rock  in Rio Card”, em setembro de 2021.


E SOBRE OUTROS SHOWS NO BRASIL?

As especulações a respeito do Coldplay ampliar a rota de shows no país e passar por São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba ainda continuam apenas rumores, ou seja, não há nada confirmado! É possível que a banda marque outros shows por aqui, porém, por enquanto a única garantia de ver Coldplay no Brasil em 2022 é ir ao Rock in Rio. O show no festival fará parte da Music Of The Spheres World Tour, turnê que começa no dia 18 de março com um show na Costa Rica.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!