Show do Coldplay no festival ALTer EGO será transmitido ao vivo

Fãs da banda poderão acompanhar a apresentação gratuitamente

15 janeiro, 2022

Neste sábado (15), Coldplay sobe ao palco para a primeira grande apresentação de 2022. A banda será uma das atrações do iHeartRadio ALTer EGO — festival que ainda contará com shows de Imagine Dragons, Måneskin, Willow, Kings of Leon, All Time Low e twenty one pilots.

O show do Coldplay será transmitido na virada de sábado (15) para domingo (16), a partir de 1h da manhã (horário de Brasília). A transmissão será gratuita por meio da plataforma de stream LiveXLive e, no horário marcado, fãs da banda poderão acompanhar tudo através do link disponibilizado a seguir.

ASSISTA AO SHOW CLICANDO AQUI

Poucos meses depois de lançar o álbum “Music Of The Spheres”, é esperado que Coldplay apresente os singles “Higher Power” e “My Universe”, bem como outras faixas do disco e hits de álbuns anteriores. A última vez que a banda se apresentou no ALTer Ego foi em janeiro de 2020, período em que divulgava o álbum “Everyday Life”. Na ocasião, o Coldplay realizou um show de cerca de 35 minutos e apresentou nove músicas, sendo sete parte do seu oitavo álbum de estúdio (relembre aqui).

Mais recentemente, em setembro de 2021, a banda se apresentou na edição principal do festival iHeart, ou seja, a versão do festival que não é dividida por gêneros musicais. Naquela época, Coldplay subiu ao palco em Las Vegas e apresentou cinco músicas do álbum que seria lançado pouco tempo depois. A setlist ainda contou com os hits “Viva La Vida”, “Fix You” e “A Sky Full Of Stars”. Relembre a íntegra do show clicando aqui.

Ainda sobre o iHeartRadio ALTer EGO, o festival conta com edições anuais desde 2018 e agora, em 2022, acontecerá presencialmente no The Forum, em Los Angeles. As bandas que irão se apresentar são as que têm as músicas mais tocadas na rádio iHeart dentro do gênero musical intitulado Rock Alternativo. Dá só uma olhada nos horários dos outros shows que compõem o line-up:

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!