Coldplay apresenta “My Universe” e Chris Martin é entrevistado no The Ellen Show

O vocalista confirmou que a banda lançará seus últimos três álbuns de estúdio até 2025

27 janeiro, 2022

Na última quarta-feira (26), Coldplay participou do The Ellen Show em um episódio que comemorou o aniversário de Ellen DeGeneres. Anunciada pela apresentadora como um dos grandes presentes da noite e “uma de suas bandas favoritas em todo o universo”, a banda tomou o palco da atração para uma performance do single “My Universe”.

Com Chris Martin sentado ao piano e rodeado por Jonny Buckland, Will Champion e Guy Berryman, a performance da colaboração com o BTS não incluiu o grupo sul-coreano presencialmente no palco, mas garantiu a presença dos astros do K-Pop em uma televisão cênica. Com muitas luzes, Chris arriscando versos em coreano e o baterista Will se destacando no violão, Coldplay brilhou em uma das apresentações mais bonitas e intimistas, até aqui, do segundo single do álbum “Music Of The Spheres”. Dá uma olhada no resultado:

Em outro momento do programa, o vocalista voltou ao palco para uma entrevista com Ellen DeGeneres. Depois de revelar que Chris a presenteou com flores e uma guitarra personalizada, a apresentadora relembrou a primeira vez que Martin apareceu em seu programa exibindo um registro de 2006.

Chris Martin entregando flores para a aniversariante

Sobre a colaboração com o BTS, o vocalista contou que a parceria começou quando ele ouviu que o grupo gostaria que ele fizesse uma música para eles. “Eu pensei: isso nunca vai funcionar. Como nós vamos fazer esses dois lados diferentes funcionarem juntos?’”, revelou Chris a respeito de seu primeiro pensamento sobre a colaboração, adicionando que depois a ideia começou a se tornar atrativa até que um dia a música certa chegou e ele percebeu que “My Universe” falaria sobre a união entre pessoas diferentes. Chris ainda brincou quando viu uma foto de Coldplay e BTS no telão. “Parece que nós somos professores de ginástica deles”. O vocalista ainda falou sobre a viagem para a Coreia e o sentimento genuíno que construiu pelos sete membros do BTS. “Poderia ter sido algo artificial, mas se tornou um sentimento bastante verdadeiro e eu realmente os amo”, declarou Chris.

Chris Martin em entrevista para Ellen DeGeneres

Também na entrevista, Ellen DeGeneres contou que leu sobre uma declaração do vocalista em que ele dizia que o Coldplay lançaria o seu último álbum de estúdio em 2025 – e escutou a confirmação, de Chris, de que a banda lançará mais três álbuns até lá. “Eu acho que isso parece certo para nós. Acredito que vamos seguir fazendo turnês e sempre continuaremos unidos como músicos e amigos, mas acredito que a história dos nossos álbuns terminará em 2025. Assim como, em algum momento, Harry Potter precisou terminar”, afirmou o vocalista, completando que a banda tem o privilégio de seguir o que faz cada um dos membros sentir que é o certo. Já a respeito do último álbum (dos três faltantes), Chris comentou que a banda gostaria de fazer um filme musical. Confira a íntegra da entrevista:

O vocalista do Coldplay ainda respondeu perguntas em um quadro intitulado “Burning Questions” – que foi introduzido por DeGeneres como um de seus jogos favoritos. Chris precisou apertar um botão para responder ‘perguntas quentes’ e de primeira, ou seja, falando o que viesse à sua mente. Em respostas divertidas ele revelou, por exemplo, que Mary Poppins foi o seu primeiro crush entre as celebridades e que se sente sexy quando está sentado ao lado da apresentadora. Entre outras coisas, o vocalista ainda contou que atualmente a sua série favorita é “Succession”; que não consegue cozinhar nada; e que codswallop ou “balderdash” (que significa algo como “sem noção/sem sentido/absurdo”) seria uma gíria britânica que ele gostaria que fosse utilizada mais vezes no linguajar estadunidense.

O vocalista ainda cantou parabéns para Ellen DeGeneres e a apresentadora compartilhou uma imagem do momento – que ainda reuniu Stephen tWitch Boss, Courteney Cox e Portia de Rossi.

Foto publicada por Ellen DeGeneres no Twitter
Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!