Comemorando 13 anos, Viva Coldplay divulga resultado de grande sorteio

A ação faz parte das celebrações de aniversário do site e tem como prêmio todos os álbuns de estúdio do Coldplay

12 dezembro, 2021

No dia 30 de novembro de 2021, o site Viva Coldplay completou 13 anos de vida. Para celebrar a história até aqui, a equipe lançou, também no dia 30 de novembro, um grande sorteio comemorativo — que tem como prêmio todos os álbuns de estúdio da lançados pelo Coldplay.

Originais e lacrados, os nove álbuns que integram o sorteio passeiam pela carreira da banda e têm os títulos: “Parachutes” (2000); “A Rush of Blood to the Head” (2002); “X&Y” (2005); “Viva la Vida or Death and All His Friends” (2008); “Mylo Xyloto” (2011); “Ghost Stories” (2014); “A Head Full of Dreams” (2015); “Everyday Life” (2019); e “Music of the Spheres” (2021).

Seguindo as regras definidas e publicadas no dia do aniversário do site, fãs da banda tiveram a oportunidade de concorrer ao prêmio realizando comentários entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro.

Com cerca de 1300 comentários, o post reuniu fãs de todo o país e, como previsto no regulamento, a equipe do Viva Coldplay considerou comentários realizados até às 17h (horário de Brasília) do dia 12/12/2021 e realizou o sorteio na mesma noite.

Entre todos os nomes participantes, Bia (@soaresz.bia) foi a fã sorteada. O procedimento foi realizado por meio do app “Rafi” e registrado através de um vídeo publicado abaixo.

Em consonância com as regras, o registro foi disponibilizado aqui no nosso site (como exposto acima) e divulgado por meio dos stories da nossa conta no Instagram ainda no dia 12. As fã seguiu as regras elencadas tanto no site, quanto na publicação do Instagram, e só não vão levar o prêmio caso não compartilhem o endereço para recebimento do single até às 22h do dia 13/12/2021 (24 horas após a divulgação do resultado).

Bia deve entrar em contato através de mensagem privada no Instagram ou por meio do formulário de contato localizado no menu do site. O Viva Coldplay vai arcar com todos os custos para que o prêmio chegue até a casa do vencedor.

Obrigado a todos que participarem. Este, sem dúvida, foi um dos maiores sorteios que já realizamos na nossa história e estamos muito contentes de comemorar os nossos 13 anos com essa ação. Até o próximo sorteio!

OS 13 ANOS DO VIVA

O Viva Coldplay nasceu no dia 30 de novembro de 2008, mas tudo começou em um fórum intitulado “ColdplayBR”. Entre 2005 e 2007 o fórum era muito ativo e reunia fãs leais da banda. Foi lá que um grupo se conheceu e decidiu, em 2008, criar o Viva La Coldplay.

Acompanhando a era Viva la Vida, período que a banda migrou seus shows para grandes estádios, a nossa atuação também cresceu. Por exemplo, a chegada no Twitter em janeiro de 2009 marcou a primeira rede em que resolvemos nos aventurar. No dia 04/04/2016, a conta oficial do Coldplay seguiu o Viva Coldplay no Twitter – um momento de grande alegria para toda a equipe. Hoje, seguimos por lá acompanhados por cerca de 27 mil seguidores.

O site ainda viveu outras estreias nas redes sociais. Em março de 2014 foi a vez de entrar no Instagram, enquanto em agosto de 2015 decidimos tirar o “la” do nosso nome e nos tornar apenas “Viva Coldplay”. Pouco depois, em setembro do mesmo ano, foi criada uma página no Facebook.

Além da aproximação com os amigos leitores através das redes sociais do site, ao longo da nossa história promovemos diversas ações interativas com os fãs da banda, incluindo promoções com prêmios que ofertaram de álbum a ingresso para show. Em relação aos projetos, em 2016 o Viva Coldplay realizou um dos maiores projetos até aqui: o “Brazil Full Of Dreams”. A iniciativa nasceu com o objetivo de registrar um show do Coldplay no Brasil por meio da perspectiva dos fãs.

Centenas de fãs que estiveram no show da turnê A Head Full Of Dreams no dia 07 de abril de 2016 nos enviaram seus registros e a equipe do Viva editou tudo com muito carinho. Após um árduo trabalho em edição de imagem, som e produção de legendas, o projeto colaborativo foi lançado no dia 23 de outubro de 2017. Disponível no Youtube, hoje o filme conta com mais de 1.7 milhão de visualizações.

Também foi na A Head Full Of Dreams Tour que a equipe do Viva realizou o sonho de conhecer Guy, Jonny, Will e Chris! Em 2016, parte da equipe esteve no camarim da banda no Allianz Parque e outra parte esteve no Maracanã.

Leia a íntegra da história do site clicando aqui.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!