Viva Coldplay vai sortear todos os álbuns de estúdio da banda

A ação faz parte das comemorações de aniversário do site, que completa 13 anos neste mês

30 novembro, 2021

Nesta terça-feira (30), o site Viva Coldplay completa 13 anos de história. Para celebrar a trajetória até aqui, a equipe lança, também neste 30 de novembro, um grande sorteio comemorativo. De hoje até o dia 12 de dezembro, fãs vão ter a chance de concorrer a um grande prêmio — que reúne todos os álbuns de estúdio lançados pelo Coldplay.

Originais e lacrados, os nove álbuns que integram o sorteio passeiam pela carreira da banda e têm os títulos: “Parachutes” (2000); “A Rush of Blood to the Head” (2002); “X&Y” (2005); “Viva la Vida or Death and All His Friends” (2008); “Mylo Xyloto” (2011); “Ghost Stories” (2014); “A Head Full of Dreams” (2015); “Everyday Life” (2019); e “Music of the Spheres” (2021).

Para participar desse grande sorteio, é necessário acessar a conta do Viva Coldplay no Instagram e seguir as regras antes de comentar na foto que está em destaque abaixo.

REGRAS

1 – Seguir o @vivacoldplay no Instagram;

2 – Comentar na foto oficial marcando três amigos;

3 – Não marcar pessoas famosas e/ou contas comerciais e/ou semelhantes;

4 – Ter um endereço no Brasil para receber o prêmio;

5 – Fazer quantos comentários quiser, mas não repetir os mesmos três amigos em mais de um comentário;

6 – Comentar até às 17h (no horário de Brasília) do dia 12/12/2021 (comentários recebidos após o prazo não serão considerados no sorteio).

7 – O sorteio será registrado em vídeo e, na sequência, disponibilizado aqui em nosso site. O resultado será divulgado até às 23h do dia 12/12/2021. A conta Viva Coldplay (no Instagram) divulgará um link, por meio de stories, para que participantes acessem este site e confiram o resultado.

8 – Será realizado um novo sorteio se quem vencer não nos informar o endereço de envio em até 24h.

Os nove álbuns, que compõem o prêmio deste sorteio, serão enviados para uma única pessoa. Prêmio e envio serão presentes, ou seja, quem vencer não terá nenhum custo.

Clique aqui e participe do sorteio e das comemorações de aniversário do Viva Coldplay!

OS 13 ANOS DO VIVA

O Viva Coldplay nasceu no dia 30 de novembro de 2008, mas tudo começou em um fórum intitulado “ColdplayBR”. Entre 2005 e 2007 o fórum era muito ativo e reunia fãs leais da banda. Foi lá que um grupo se conheceu e decidiu, em 2008, criar o Viva La Coldplay.

Acompanhando a era Viva la Vida, período que a banda migrou seus shows para grandes estádios, a nossa atuação também cresceu. Por exemplo, a chegada no Twitter em janeiro de 2009 marcou a primeira rede em que resolvemos nos aventurar. No dia 04/04/2016, a conta oficial do Coldplay seguiu o Viva Coldplay no Twitter – um momento de grande alegria para toda a equipe. Hoje, seguimos por lá acompanhados por cerca de 27 mil seguidores.

O site ainda viveu outras estreias nas redes sociais. Em março de 2014 foi a vez de entrar no Instagram, enquanto em agosto de 2015 decidimos tirar o “la” do nosso nome e nos tornar apenas “Viva Coldplay”. Pouco depois, em setembro do mesmo ano, foi criada uma página no Facebook.  

Além da aproximação com os amigos leitores através das redes sociais do site, ao longo da nossa história promovemos diversas ações interativas com os fãs da banda, incluindo promoções com prêmios que ofertaram de álbum a ingresso para show. Em relação aos projetos, em 2016 o Viva Coldplay realizou um dos maiores projetos até aqui: o “Brazil Full Of Dreams”. A iniciativa nasceu com o objetivo de registrar um show do Coldplay no Brasil por meio da perspectiva dos fãs.

Centenas de fãs que estiveram no show da turnê A Head Full Of Dreams no dia 07 de abril de 2016 nos enviaram seus registros e a equipe do Viva editou tudo com muito carinho. Após um árduo trabalho em edição de imagem, som e produção de legendas, o projeto colaborativo foi lançado no dia 23 de outubro de 2017. Disponível no Youtube, hoje o filme conta com mais de 1.7 milhão de visualizações.

Também foi na A Head Full Of Dreams Tour que a equipe do Viva realizou o sonho de conhecer Guy, Jonny, Will e Chris! Em 2016, parte da equipe esteve no camarim da banda no Allianz Parque e outra parte esteve no Maracanã.

Leia a íntegra da história do Viva Coldplay clicando aqui.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!