Coldplay fará residência no programa de James Corden para divulgar novo álbum

Marcada para o período entre 18 e 21 de outubro, a participação da banda contará com a primeira performance da aguardada faixa “Let Somebody Go”

04 outubro, 2021

Nesta segunda-feira (4), pouco depois que Coldplay e Selena Gomez anunciaram a parceria “Let Somebody Go”, o programa The Late Late with James Corden revelou que receberá a banda para uma residência de uma semana. Entre os dias 18 e 21 de outubro, pouco depois de lançar o álbum “Music of the Spheres”, o Coldplay vai apresentar músicas do novo trabalho em diferentes noites da atração da emissora estadunidense CBS.

A semana no programa de James Corden será parte da divulgação do 9º disco de estúdio do Coldplay nos Estados Unidos e deve contribuir com os números das vendas da primeira semana.

Segundo o perfil do programa nas redes sociais e um release divulgado pela Atlantic Records, que é a gravadora responsável pela banda na América do Norte, a residência no “Late Late Show” vai reunir Selena Gomez e Coldplay no palco para a primeira performance de “Let Somebody Go“.

Em um dos dias a banda também vai receber We are KING e Jacob Collier em uma performance especial de “Human Heart”, outra faixa que integra o álbum “Music of the Spheres”.

Music Of The Spheres

O Coldplay anunciou o álbum “Music Of The Spheres” (Vol. I) no dia 20 de julho de 2021. Junto com o anúncio, a banda já disponibilizou a pré-venda de seu nono disco de estúdio, além da lista de faixas e um trailer que conta com prévia das 12 canções que compõem a obra.

A boa notícia foi publicada nas redes sociais do Coldplay e chegou por meio de uma carta escrita à mão e assinada por todos os integrantes. Na nota, eles anteciparam que a bela “Coloratura” seria lançada três dias depois e contaram que a produção do álbum é assinada por Max Martin (mesmo produtor de “Orphans”). Ainda na carta, Chris, Jonny, Guy, Will e Phil antecipavam que um novo single seria lançado em setembro, o que coincide com a chegada de “My Universe”.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!