Viva Coldplay comemora 19 anos de “A Rush Of Blood To The Head” com sorteio de álbuns

Realizada no Instagram, a iniciativa vai presentear duas pessoas com uma unidade do álbum vencedor do Grammy e dono dos hits “In My Place”, “The Scientist” e “Clocks”

26 agosto, 2021

Nesta quinta-feira (26), o “A Rush Of Blood To The Head”, segundo álbum de estúdio do Coldplay, completa 19 anos. Para comemorar com os fãs da banda que acompanham o Viva Coldplay, a nossa equipe preparou uma promoção que vai presentear duas pessoas – cada uma com um exemplar original do álbum vencedor do Grammy e dono dos hits “In My Place”, “The Scientist” e “Clocks”.

Para efetivar a participação no sorteio, basta acessar a nossa conta no Instagram e seguir as regras – que estão elencadas tanto nesta página, quanto no post que pode ser visualizado a seguir. É importante considerar todos os pontos antes de enviar algum comentário.

Regras

01 – Seguir o @vivacoldplay no Instagram;

02 – Comentar no post, marcando três amigos;

03 – Não marcar pessoas famosas e/ou contas comerciais;

04 – Ter residência no Brasil para receber o prêmio;

05 – Fazer quantos comentários quiser, mas não repetir os mesmos amigos em mais de um comentário;

06 – Comentar até às 19h (horário de Brasília) do dia 06/09/2021 (comentários recebidos após o prazo não serão considerados no sorteio).

Sobre o resultado

O sorteio será registrado em vídeo e disponibilizado aqui no nosso site em até 24h, ou seja, até às 19h do dia 07/09/2021.

Será realizado um novo sorteio caso algum (a) vencedor (a) não informe o endereço de envio em até 24h após a divulgação do resultado.

O prêmio e o envio serão presentes, ou seja, quem vencer não terá nenhum custo!

Esperamos a participação de vocês nessa iniciativa que comemora os 19 anos do álbum que, ainda hoje, é considerado por muitos como o melhor já lançado pelo Coldplay!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.