Viva Coldplay divulga resultado do sorteio de 19 anos do álbum “A Rush Of Blood To The Head”

Cerca de 700 tentativas de levar duas unidades do segundo álbum de estúdio do Coldplay marcaram o sorteio realizado a partir de um post no Instagram

07 setembro, 2021

No dia 26 de agosto, o álbum “A Rush Of Blood To The Head” completou 19 anos. Celebrando o segundo disco de estúdio do Coldplay, o site Viva Coldplay organizou uma promoção a fim de presentear duas pessoas – cada uma com um exemplar original do álbum vencedor do Grammy e dono dos hits “In My Place”, “The Scientist” e “Clocks”.

Seguindo as regras definidas e publicadas no dia do aniversário do álbum, os fãs tiveram a oportunidade de concorrer ao prêmio realizando comentários entre os dias 26 de julho e 06 de setembro.

Com cerca de 700 comentários, o post reuniu fãs de todo o Brasil e deixou a nossa equipe feliz com a grande movimentação que marcou mais uma das ações que realizamos a fim de presentear fãs que nos acompanham.

Como previsto no regulamento, a equipe promoveu o sorteio considerando apenas os comentários realizados até às 19h do dia 06/09/2021. Entre todos os nomes participantes, (@s3ctumsempra) e (@camilladerevetski) foram as duas pessoas sorteadas! O procedimento foi realizado por meio do SorteioGram e registrado através de um vídeo publicado abaixo.

Também seguindo as regras, o registro foi disponibilizado aqui no nosso site e divulgado por meio dos stories da nossa conta no Instagram até às 19h do dia 07/09/2021. As duas fãs seguiram as regras elencadas no post oficial da promoção e só não vão levar o prêmio caso não compartilhem o endereço para recebimento do single até às 19h do dia 08/09/2021.

Elas devem entrar em contato através de mensagem privada no Instagram ou por meio do formulário de contato localizado no menu do site. O Viva Coldplay vai arcar com todos os custos para que o prêmio chegue até a casa do vencedor.

Obrigado a todos que participaram da iniciativa, e até o próximo sorteio!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!