Coldplay lançará clipe de “Orphans” amanhã

24 outubro, 2019

Coldplay acabou de lançar duas faixas do álbum “Everyday Life” e já anunciou que o álbum completo chega às lojas e plataformas de streaming no dia 22 de novembro. Dividido em duas partes, uma intitulada Sunrise e a outra Sunset, o oitavo disco de estúdio da banda já está em pré-venda em versões digital, CD, Vinil e até fita cassete.

Sinalizando um prenúncio do que os fãs vão conferir em novembro, as faixas “Orphans” e “Arabesque” foram lançadas na tarde de hoje (24) e já estão repercutindo ao redor do mundo.

A grande novidade é que o clipe de Orphans será lançado amanhã (25) às 9h (horário oficial de Brasília).

Já foi divulgada a primeira imagem do vídeo! A foto vem do youtube e lá já tem transmissão aberta para aguardar a estreia.

Via Youtube

“Orphans” foi produzida por Rik Simpson, Bill Rahko e Daniel Green e tem a colaboração surpreendente dos dois filhos de Chris Martin. Apple e Moses cantam como backing vocals e Moses ainda assina a composição da faixa ao lado de Guy, Jonny, Will e Chris.

“Orphans” e “Arabesque” estão em uma lista de faixas que reúne 16 novas músicas do Coldplay! Confira a tracklist:

Sunrise

1) Sunrise
2) Church
3) Trouble In Town
4) BrokEn
5) Daddy
6) WOTW / POTP
7) Arabesque
8) When I Need A Friend

Sunset

1) Guns
2) Orphans
3) Èkó
4) Cry Cry Cry
5) Old Friends
6) “”
7) Champion Of The World
8) Everyday Life

A capa do álbum “Everyday Life” também já foi divulgada. A história por trás da arte foi inspirada por uma fotografia de uma banda que o bisavô de Jonny Buckland fazia parte em 1919.

Via Amazon

Fonte: Coldplaying

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!