Coldplay fará primeira performance da nova era no Saturday Night Live

24 outubro, 2019

Foi divulgado que o programa Saturday Night Live (SNL), do dia 2 de novembro, vai receber Coldplay como atração musical. O premiado programa do canal estadunidense NBC mistura esquetes de humor com música. Além de Coldplay, a atriz Kristen Stewart estará por lá divulgando a nova versão do filme “As Panteras”.

Ver essa foto no Instagram

?? NEXT SHOW ??

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

É esperado que a banda fale sobre o novo álbum e ainda realize as primeiras performances das faixas recém lançadas “Arabesque” e “Orphans” (ou pelo menos uma delas). Quem sabe?

Coldplay já esteve cinco vezes no SNL, sendo que a última participação foi em maio de 2014 -período em que a banda divulgava o álbum “Ghost Stories”. O episódio ficou marcado por um esquete que Chris Martin estrelou ao lado de Andrew Garfield. O vocalista do Coldplay e o ator reproduziram uma cena de beijo do filme “O Espetacular Homem Aranha 2”. Para conferir a brincadeira, assista ao vídeo a seguir a partir de 3 minutos e 47 segundos.

Informações de: SNL

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!