Coldplay amplia as salas de cinema que vão transmitir show da banda em outubro

Cinemas de várias cidades brasileiras vão transmitir o show direto de Buenos Aires

14 setembro, 2022

Recentemente, o Coldplay anunciou que vai levar para os cinemas um dos próximos shows da “Music Of The Spheres World Tour”. Com transmissão ao vivo marcada para às 21h (horário de Brasília) do dia 28 de outubro, a banda vai ocupar salas de cinema de mais de 70 países e garantir com que fãs se sintam parte do show que vai acontecer no mesmo dia em Buenos Aires, na Argentina. Já no dia 29 de outubro, as mesmas salas vão exibir, no mesmo horário, o show registrado no dia anterior. A exceção é a cidade de Manaus que, nos dois dias, vai transmitir o show às 20h.

A novidade é que, nesta quinta-feira (15), a banda divulgou uma lista extensa de cidades brasileiras que vão receber a transmissão intitulada “Coldplay Live Broadcast From Buenos Aires”. Diferente da pré-venda, em que apenas a rede UCI aparecia entre os cinemas que iriam exibir o show, a venda geral já foi anunciada com a participação de outras redes de cinema, por exemplo, Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo.

Com a atualização, cidades como Aracaju (SE), Araçatuba (SP), Barueri (SP), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Blumenau (SC), Bragança Paulista (SP), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Camaçari (BA), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Duque de Caxias (RJ), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Guarulhos (SP), Goiânia (GO), Itabuna (BA), Itu (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Jacareí (SP), João Pessoa (PB), Juazeiro (BA), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Lages (SC), Londrina (PR), Macapá (AP), Manaus (AM), Maringá (PR), Mogi das Cruzes (SP), Novo Hamburgo (RS), Natal (RN), Niterói (RJ), Olinda (PE), Osasco (SP), Palmas (TO), Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo Caetano do Sul (SP), São Gonçalo (RJ), São José dos Campos (SP), São José dos Pinhais (PR), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Taguatinga (DF), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Vila Velha (ES) e Vitória (ES) estão entre as localizações que vão receber o show da “Music Of The Spheres World Tour” nos cinemas. Os ingressos já estão à venda por meio do ingresso.com.

Para descobrir se a sua cidade vai exibir a transmissão do Coldplay nos dias 28 e 29 de outubro, clique aqui e digite o nome da cidade no campo de busca (“search”).

Após encontrar o nome da cidade e do cinema em que desejar assistir ao show, clique no horário da exibição que você pretende ir ao cinema e aguarde o redirecionamento para a página de compra de ingressos.

Em 2018, o Brasil entrou na rota da transmissão do documentário “A Head Full Of Dreams”. Naquela época, a rede Cinemark foi a responsável pela exibição. Agora, em 2022, a escolha de levar a Music Of The Spheres World Tour para os cinemas a partir de um registro realizado em Buenos Aires coincide com a grandeza que a turnê atual da banda já conquistou na cidade — que vai receber 10 shows no estádio River Plate.

A transmissão vai acompanhar a apresentação dos hits atemporais da carreira em consonância com o estádio argentino repleto de luzes, lasers, fogos de artifício e as famosas pulseiras de LED direto no pulso de fãs da banda. Com tons de longa-metragem, o registro vai levar para os cinemas um trabalho dirigido por Paul Dugdale, diretor vencedor do BAFTA e indicado ao Grammy.

Assista ao trailer abaixo:

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!