Viva Coldplay divulga resultado do sorteio de 10 anos de “Mylo Xyloto”

Fã seguiu todas as regras e levará o 5º álbum de estúdio do Coldplay para casa

31 outubro, 2021

No dia 24 de outubro de 2021, o álbum “Mylo Xyloto” completou 10 anos. Para comemorar uma década do lançamento do 5º disco de estúdio do Coldplay, obra que é responsável por sucessos como “Every Teardrop is a Waterfall”, “Paradise” e “Charlie Brown”, o Viva Coldplay lançou, também no dia 24, um sorteio — que tem como prêmio uma unidade física e original do MX.

Seguindo as regras definidas e publicadas no dia do aniversário do álbum, os fãs tiveram a oportunidade de concorrer ao prêmio realizando comentários entre os dias 24 e 31 de outubro.

Com cerca de 400 comentários, o post reuniu fãs de todo o Brasil e, como previsto no regulamento, a equipe do Viva considerou os comentários realizados até às 19h do dia 31/10/2021 para efetivar o sorteio na mesma noite.

Entre todos os nomes participantes, Rayane (@rayrayrafaela) foi a fã sorteada. O procedimento foi realizado por meio do app “Rafi” e registrado através de um vídeo publicado abaixo.

Também seguindo as regras, o registro foi disponibilizado aqui no nosso site e divulgado por meio dos stories da nossa conta no Instagram ainda no dia 31. As fã seguiu as regras elencadas tanto no site, quanto na publicação do Instagram, e só não vão levar o prêmio caso não compartilhem o endereço para recebimento do single até às 19h do dia 01/11/2021.

Rayane deve entrar em contato através de mensagem privada no Instagram ou por meio do formulário de contato localizado no menu do site. O Viva Coldplay vai arcar com todos os custos para que o prêmio chegue até a casa do vencedor.

Obrigado a todos que participaram da ação de aniversário do “Mylo Xyloto” e até o próximo sorteio!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!