Conheça os fãs sorteados para ouvir o novo álbum do Coldplay no Planetário Ibirapuera

Com o apoio de Warner Music Brasil, o Viva Coldplay sorteou oito convites para a audição espacial do Music of the Spheres

20 outubro, 2021

Nesta quarta-feira (20), Warner Music Brasil e Planetário Ibirapuera divulgaram três sessões extras para a “Audição Espacial Music of the Spheres”. As novas sessões, que vão reunir fãs em São Paulo para escutar o novo álbum do Coldplay, estão agendadas para os dias 22, 23 e 24 de outubro.

Assim como no primeiro fim de semana de exibição, a experiência audiovisual e imersiva será uma oportunidade para ouvir as 12 faixas do álbum acompanhadas de uma combinação de vídeos que vão percorrer uma jornada cósmica em formato full dome — passando pelos planetas do sistema solar fictício que compõe o universo criativo do “Music Of The Spheres”.

Os ingressos para as três sessões se esgotaram em poucas horas, mas seguidores do Viva Coldplay receberam uma nova chance a partir de um sorteio que foi apoiado pela Warner Music Brasil e conduzido ao longo do dia nas redes do Viva — tudo isso para revelar oito pessoas que seriam sorteadas para assistir à sessão de sábado, 23 de outubro, às 21h.

Para participar através do Instagram, fãs precisavam morar em São Paulo e comentar a frase “MOTS no Planetário Ibirapuera” no post oficial do sorteio. Além disso, era necessário seguir a página do Viva Coldplay na rede social, bem como ter tomado as duas doses de alguma vacina contra a Covid-19 ou provar que já concluiu a primeira e que agora apenas aguarda a data da segunda.

Marcando um dos sorteios mais rápidos já realizados na história do site, a ação reuniu cerca de 240 comentários em poucas horas e gerou muita expectativa entre fãs da banda. Para determinar os quatro vencedores, a equipe do Viva Coldplay utilizou o app “Rafi” e, para transparência, filmou todo o processo do sorteio. Dá uma olhada nos quatro nomes sorteados e, na sequência, confira foto e vídeo que mostram como eles foram eleitos para vencer os convites.

Portanto, os nomes felizardos foram Raquel Alonso, Jaqueline Santos, Raphael Araújo e Franco Vinícius. Verificamos que os quatro seguiram todas as regras e, por isso, cada um vai ganhar um convite para prestigiar a audição espacial.

Seguindo a mesma proposta, os outro quatro convites foram sorteados por meio do Twitter. Por lá, a diferença é que fãs do Coldplay teriam que dar RT no tweet do sorteio ao invés de deixar um comentário. No caso da rede social, o sorteio foi realizado por meio do site Twitter Picker e revelou quatro nomes. Dá só uma olhada tanto no vídeo, quanto no resultado.

Com esse resultado, os usuários do Twitter @WasilewskiLife, @bitchy_dragon, @OMagoTricolor e @ewendyelizabeth têm acesso livre ao Planetário Ibirapuera no dia 21.

Ganhadores das duas redes sociais têm até a manhã do dia 21 de outubro para se manifestar e compartilhar os dados exigidos para entrada na audição. Caso alguém fique de fora, a equipe do Viva Coldplay terá a liberdade de convidar fãs que não foram sorteados, mas que continuam interessados no evento.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!