Orquestra Petrobras Sinfônica realiza Concerto “Coldplay Sinfônico” neste domingo

A equipe do Viva Coldplay participa de bate-papo com a orquestra meia hora antes da transmissão do concerto

25 julho, 2021

Neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), a Orquestra Petrobras Sinfônica realizará um concerto inédito em homenagem à cidade de São Paulo. Com releitura de 15 sucessos do Coldplay, a apresentação faz parte da Turnê Online 2021.

Previsto para ser apresentado na capital paulista presencialmente em 2021; o concerto “Coldplay Sinfônico”, com regência de Felipe Prazeres, teve que ser adiado por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O mesmo aconteceu com a edição que também teria Coldplay como tema e que aconteceria na cidade do Rio de Janeiro.

Diferente do final do ano passado (período em que a Orquestra realizou um concerto, com canções do Coldplay, em formato pago), a transmissão deste domingo será gratuita e realizada por meio do canal da Orquestra no YouTube. Você já pode aguardar o início do concerto clicando aqui ou direto no vídeo a seguir:

Meia hora antes do concerto, o público está convidado para um bate-papo online com participação do Viva Coldplay! Paula Valladares e Vitor Babilônia, que integram a nossa equipe, vão falar com Márcio Sanchez, violinista da orquestra. A conversa está marcada para às 19h30, também no YouTube da orquestra.

No bate-papo, vamos falar sobre as músicas que a Orquestra elegeu para fazer releituras, além de abordar a carreira do Coldplay, a história do Viva e as experiências que vivemos em São Paulo por causa da banda. Clique aqui para assistir ou aperte o play no vídeo abaixo:

SETLIST DO CONCERTO:

The Hardest Part
The Scientist
Speed of Sound
Adventure Of A Lifetime
In My Place
Talk
Death and All His Friends
Trouble
Yellow
Clocks
Fix You
Charlie Brown
A Sky Full Of Stars
Paradise
Viva La Vida

Leia mais sobre a Orquestra e a Turnê Online.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.