Chris Martin canta “Yellow” e promove diálogos para inspirar a volta às aulas na pandemia

O vocalista do Coldplay se conectou com salas de aula ao redor do mundo

04 maio, 2021

Em meio à pandemia, alunos e educadores têm enfrentado uma realidade muito complexa na busca por conhecimento. Pensando nisso, a Cisco convidou Chris Martin para celebrar a importância de todos os lados envolvidos na educação.

O vocalista do Coldplay fez chamadas de vídeo com diversos alunos e professores a fim de tornar a volta para escola um acontecimento mais leve. Salas de aula de Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido se conectaram com Chris, que respondeu perguntas como em que idade começou a fazer música e incentivou jovens que sonham em viver da mesma profissão.

“No planeta dos meus sonhos, professores são respeitados da mesma forma que estrelas pop” disse Chris, adicionando que em seu mundo ideal nenhum dinheiro proveniente de impostos seria aplicado em armas. Também no vídeo divulgado nesta terça-feira (4), Chris Martin atendeu o pedido de um aluno e apresentou uma versão acústica do hit “Yellow”.

“Nesta última semana, tem sido um prazer trabalhar com a Cisco e falar com estudantes e professores ao redor do mundo. Eu quero dizer obrigado a todos vocês por serem inspiradores e maravilhosos. Obrigado por tudo o que vocês fazem”, concluiu o vocalista.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.