Coldplay solicita que fãs gravem vídeos para apresentação de “Viva La Vida”

Para receber as gravações, a banda disponibilizou instruções, formulário e guia em vídeo

22 abril, 2021

Nesta quinta-feira (22), as redes oficiais do Coldplay publicaram um pedido aos fãs. Com a justificativa de que a solicitação é para “algo especial”, Phil Harvey explicou que os fãs precisam enviar um vídeo cantando o “woah-oh-ohs” que toma conta da parte final da faixa “Viva La Vida”.

Em uma página especial no site da banda, o convite pontua que é necessário filmar a si mesmo enquanto canta “entusiasticamente”. Os vídeos precisam ser enviados até às 20:59 (horário de Brasília) deste sábado (24 de abril). As outras instruções são:

  • Você precisa gravar a si mesmo respeitando a contagem do vídeo abaixo, ou seja, logo após o número 1 você já deve se animar com o “woah-oh-ohs”. Cante até o final do vídeo;
  • Você não precisa usar fones de ouvido;
  • Não é necessário soltar a voz. Você pode fazer lip-sync (dublagem)
  • Publique o seu vídeo no YouTube. Lá na plataforma, você pode publicar o vídeo como ‘não listado’, porém não pode ser como ‘privado’. A banda precisa conseguir ver a partir do seu link;
  • O link precisa ser enviado por meio de um formulário presente na página especial. Além do link do YouTube, o formulário pede que você preencha nome, e-mail e país;
  • Para confirmar o envio do formulário, é necessário marcar os quadradinhos que mostram que você concorda com a Política de Privacidade e com os Termos e Condições do site da banda.

Clique aqui para preencher o formulário e enviar o seu vídeo!

Apesar de adiantar que os vídeos serão usados em uma “apresentação especial” do hit, a banda ainda não divulgou de qual apresentação se trata. Na internet, os fãs especulam que a ação vai integrar o show que o Coldplay realizará no dia 22 de maio no Glastonbury Festival.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!