Coldplay apresenta “Everyday Life” em programa de TV no Reino Unido

14 dezembro, 2019

Ontem (13), o programa “The Graham Norton Show”, que é exibido no Reino Unido através da emissora BBC One, destacou o Coldplay como grande atração musical da noite.

A banda escolheu o talk show apresentado por Graham Norton para mais um passo na divulgação do “Everyday Life”, álbum lançado no dia 22 de novembro.

Posicionados em um belo cenário preenchido por estruturas de sol e lua (referência ao novo disco e suas partes intituladas “Sunrise” e “Sunset”), Guy, Jonny, Will e Chris subiram ao palco iluminado do programa para apresentar a música que dá título ao álbum.

Em outro momento do programa, Chris Martin voltou ao palco para uma entrevista e se juntou aos artistas Michael Bublé, Hugh Grant, Jennifer Hudson, Matthew McConaughey e Dame Judi Dench.

Imagem divulgada por BBC One

Despertando aplausos, o vocalista comentou que em 2020 o Coldplay vai celebrar 20 anos desde que o primeiro álbum da banda (“Parachutes”) foi lançado. Relembrando o início da carreira do grupo, o apresentador Graham Norton fez graça com um ensaio de fotos de 20 anos atrás. “Essa é uma foto que a banda aprovou, o que quer dizer que tinham fotos piores do que essa”, brincou o apresentador, completando que parecia improvável que aquelas pessoas na imagem se tornariam “estrelas mundiais”. Chris Martin se divertiu com a lembrança e comentou que naquela época eles não tinham ninguém para dizer a eles o que vestir.

Foto exibida no programa. Créditos de Piers Allardyce/REX

Durante a entrevista, Chris demonstrou a sua admiração por Hugh Grant — ator que estava presente no talk show. “Toda vez que encontro o Hugh eu estou muito animado e ele fica tipo: ‘tanto faz, rockstar, foda-se’”, brincou o vocalista do Coldplay.

Ainda sobre o ator, Chris contou que em 2018, época em que a minissérie “A Very English Scandal” (protagonizada por Grant) foi ao ar, ele pensou: “eu vou falar ao Hugh que eu o acho maravilhoso, porque eu amo o trabalho dele desde que ele começou”, relembrou o cantor. “Eu escrevi: ‘Hey, eu te amo’ e você (Hugh Grant) foi muito gentil e respondeu”, finalizou Martin.

Mesmo sem uma divulgação maçante na televisão britânica, o álbum “Everyday Life” alcançou o primeiro lugar na Official Charts — plataforma que apura e divulga a lista de álbuns mais vendidos/executados no Reino Unido.

Foto de Capa e Vídeos do Post divulgados por The Graham Norton Show.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!