Global Citizen Prize 2019: Chris Martin é um dos convidados especiais do evento!

14 dezembro, 2019

A edição do Global Citizen Prize 2019 foi realizada ontem na bela casa de espetáculos Royal Albert Hall, em Londres, e contou com a participação de Chris Martin como um dos convidados especiais da noite.


O Global Citizen é um movimento de cidadãos engajados que se uniram em 2011 para utilizar sua voz e influência para poder acabar com a extrema pobreza mundial até o ano de 2030. Chris entrou para o projeto no ano de 2015 e é um dos padrinhos do movimento, que busca principalmente através do entretenimento, um engajamento cada vez maior de pessoas pelo mundo, unidas pela causa. O Global Citizen Festival é um dos pilares do projeto, e leva a mensagem principal do movimento através de shows com artistas renomados.

Ontem, 13 de dezembro, foi a vez de o projeto premiar pessoas inspiradoras, incluindo artistas que fizeram a diferença de alguma forma neste ano. Além da participação de Chris Martin, H.E.R. e Jorja Smith como convidados especiais, o evento também contou com a performance de artistas como John Legend, Jennifer Hudson, Sting, Stormzy, Raphael Saadiq, e a presença de artistas como Dakota Johnson e Leona Lewis.

Na foto abaixo, Chris nos bastidores posa com a cantora estadunidense H.E.R. (dois dos convidados especiais da noite.)

Shane Adams / Instagram

Via: Zimbio

Chris Martin discursou no palco do evento e fez uma linda participação especial na canção “Crown,” do artista britânico de ascendência ganesa, Stormzy. Você pode conferir um trechinho de como ficou esta parceria!

Glen Tarman / Twitter

O evento foi filmado com a permissão dos convidados e, apesar de ter sido realizado na noite do dia 13 de dezembro, ele só será transmitido televisivamente dia 20 de dezembro, pela emissora estadunidense NBC, às 22 horas (horário de Brasília.)

Se você tiver o interesse de conhecer um pouco mais deste projeto tão bacana, você pode acessar o site oficial do Global Citizen.

Fonte: Global Citizen

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!