Você já pode ouvir o show exclusivo que Coldplay fez pro Spotify

16 dezembro, 2016

Como já havíamos comentado, Coldplay gravou o “Spotify Sessions” no dia 14 de novembro. A novidade é que hoje, 16 de dezembro, a plataforma de streaming liberou o áudio oficial da apresentação! O EP “Live From Spotify London” conta com cinco faixas tocadas ao vivo e reúne cerca de 21 minutos de som.

Com versões acústicas, a banda recheou o setlist com alguns dos hits mais executados no Spotify. A atemporal “Yellow” não foi esquecida e “Everglow” ganhou o espaço que um single atual merece. Coldplay ainda aproveitou o período de fim de ano para incluir a bela “Christmas Lights”. Tudo bem intimista!

Escute:


As músicas “A Sky Full Of Stars” e “Hymn For The Weekend” estavam no setlist e foram tocadas no dia, porém não entraram na versão final do álbum. Além disso, fãs que estiveram na gravação garantem que “Violet Hill” também foi executada (ou seja, outra faixa que ficou de fora).

Setlist do dia da gravação. Via RhysTweeted,

Setlist do dia da gravação. Via RhysTweeted,



Minutos antes da banda se apresentar. Via @rhystweeted (Twitter)

Minutos antes da banda se apresentar. Via @rhystweeted (Twitter)



Coldplay durante o Spotify Sessions

Coldplay durante o Spotify Sessions. Via Coldplay.com


Não sabe como ouvir o álbum inteiro no Spotify?

Se clicou no player acima e conseguiu ouvir apenas trechos das canções, então você não tem o Spotify baixado. Mas não se preocupe! O serviço de streaming é mundialmente conhecido e bem avaliado, porém nunca é tarde para conhecer coisas novas! Se você não tem instalado no computador ou no celular, basta clicar aqui (pc) ou ir direto na Apple Store/ Google Play (cel) e concordar com o download.

Como a própria plataforma anuncia (“Música para todos”), você não precisa pagar para escutar! A versão gratuita do Spotify possibilita, ao usuário, a chance de escutar qualquer artista ou playlist. A diferença para a versão Premium (paga) é que você vai ter que escutar propaganda às vezes e só poderá pular de faixa cerca de seis vezes por hora. Para ter o Spotify offline (baixar quando tiver internet e depois escutar em qualquer lugar off) e eliminar as propagandas: só pagando. O importante é que Free ou Premium, qualquer um pode escutar o “Live From Spotify London”.

Escute quantas vezes quiser!

Agora que todos estão por dentro, basta correr para escutar essa delícia de EP!

Ouvir “Christmas Lights”, depois de um tempo considerável, foi um presente né? “Adventure Of A Lifetime” também surpreendeu, mas o destaque fica para a linda versão de “Yellow” (a gente nunca se cansa).

O que acharam? Contem pra gente (aqui e/ou no Facebook e/ou no Twitter).

Informações via Spotify

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!