Spotify anuncia gravação especial com Coldplay

10 novembro, 2016

Coldplay e Spotify divulgaram hoje (10) que a banda vai se apresentar no “Spotify Sessions”! A gravação está marcada para o dia 14 de novembro, em Londres, e o local ainda é segredo. Os ingressos são extremamente limitados e estão disponíveis apenas para convidados.

Através de suas redes oficiais, a banda convidou os Coldplayers para participarem de um sorteio que vai premiar fãs com dois pares de ingressos! A disputa está rolando agora no site oficial e os interessados devem preencher um formulário até amanhã (11). Os sortudos, que serão contemplados com os convites, precisam estar em Londres na segunda-feira às 18h-horário local (15h horário de Brasília). Clique aqui para participar!

ATENÇÃO:

O prêmio não inclui viagem nem acomodação (caso contrário você, eu e fãs do mundo todo estaríamos cruzando os dedos neste momento).

Fórmula de sucesso

Não é a primeira vez que a plataforma de streaming promove esse tipo de evento. Nomes como Mumford & Sons, Jason Mraz, Sia e John Legend já participaram do “Spofiy Sessions” e os shows deles estão disponíveis por lá.

As apresentações seguem uma linha intimista e costumam incluir os maiores hits dos artistas. É claro que a banda vai decidir o repertório, mas vale dizer que, no momento, “Hymn for the Weekend”, “The Scientist”, “Adventure of a Lifetime” e “A Sky Full of Stars” são as músicas mais populares por lá.

Ainda não há previsão de lançamento, mas já estamos ansiosos para escutar!

ATUALIZAÇÃO!

Como avisamos aqui, o “Spotify Sessions” com Coldplay foi gravado no dia 14 de novembro. Ainda continuamos sem uma previsão de lançamento, porém a novidade é que o setlist foi divulgado. Além das canções a seguir, “Violet Hill” também foi tocada.

Via RhysTweeted, ColdplayAtlas e Coldplaying

Via RhysTweeted no Twitter

O fã que divulgou o repertório também postou uma foto do palco minutos antes da banda se apresentar:

Via @rhystweeted (Twitter)

Via @rhystweeted (Twitter)

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!