Coldplay é indicado ao People’s Choice Awards 2017

29 novembro, 2016

Os indicados ao People’s Choice Awards 2017 foram anunciados recentemente e o Coldplay é um dos concorrentes na categoria Grupo Favorito. The Chainsmokers, Fifth Harmony, Panic! At The Disco e Twenty One Pilots completam a disputa.

Como o próprio nome diz, os ganhadores do People’s Choice Awards são decididos através de votação popular. Você pode votar, quantas vezes quiser, até o dia 15 de janeiro (três dias antes da cerimônia).

Como votar:


1. Clique aqui;
2. Clique na foto que destaca o Chris e o nome da banda na parte inferior;
3. Pronto! Repita o procedimento quantas vezes você puder até o dia 15/01/2017.

peoples-choice

O prêmio foi infeliz na foto que escolheu (entre tantas imagens, elegeram justamente uma em que Chris Martin aparece ao lado de Edge, um dos integrantes da banda U2, no show em que o vocalista do Coldplay ‘substituiu’ Bono- vocalista da banda Irlandesa). Bizarro, mas pelo menos Chris está em boa companhia…

Transmissão:

A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de Janeiro, em Los Angeles. Nos EUA a entrega é transmitida pelo canal CBS, enquanto no Brasil a Warner Channel é a responsável (atualizaremos o post quando a Warner divulgar detalhes da transmissão de 2017).

Histórico:

Apesar de não vencer nenhum prêmio, Coldplay já recebeu seis indicações ao People’s Choice Awards (duas em 2009, uma em 2012, duas em 2015 e uma em 2017). Das seis nomeações, quatro foram na mesma categoria em que a banda foi lembrada neste ano.

Informações via People’s Choice Awards

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!