Xylobands de volta na próxima turnê do Coldplay

14 outubro, 2015

Tudo indica que as pulseiras que coloriram os estádios e arenas durante a Mylo Xylotour estarão de volta na próxima turnê do Coldplay.

Ontem (13/10), Jason Regler, o inventor das Xylobands, foi recebido pela banda para mostrar as novas funcionalidades das pulseiras brilhantes, tendo em vista a turnê do álbum ‘A Head Full of Dreams’. De acordo com alguns rumores apurados pelo Coldplayzone, a banda queria testar a interação entre a música e os efeitos visuais das Xylobands pessoalmente com o Jason.

Em sua página do Facebook, Jason declarou:

Grande dia e ótimo resultado.
O patrão parecia uma criança com um brinquedo novo, todos eles adoraram demonstração.
Mal posso esperar por 2016, vai ser épico! Parabéns a todos os envolvidos que acertaram em cheio.

Logo em seguida postou uma foto no estúdio com a legenda “Retoques finais para a próximo pedido”.

12109274_10153211996288157_4871820990497718636_n


De acordo com o ColdplayZone, alguns fãs encontraram com a banda na frente do estúdio e conseguiram algumas informações a respeito do sétimo álbum do Coldplay.

Chris, que acabou de voltar de Los Angeles, revelou que “eu não posso esperar para tocar novamente”. Enquanto Will, o mais detalhado, disse que adorou a Índia e suas cores, seus sabores e sua atmosfera, e parecia estar contente por Amazing Day ter agradado a maioria dos fãs. Mas Jonny estava bem empolgado: “Eu mal posso esperar para sair o primeiro single e o álbum”, um sinal claro de que o novo trabalho do Coldplay pode ser lançado a qualquer momento.

E esse sentimento foi confirmado por Matt McGinn, colaborador de confiança da banda, que revelou que muito em breve será lançado o novo single e do novo LP estará nas lojas antes do final do ano.

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected !!