Concurso Cultural: A Head Full of Dreams

19 outubro, 2015

O sétimo álbum do Coldplay será lançado no dia 4 de dezembro, e você já pode garantir o seu. Isso mesmo: você pode ganhar um ‘A Head Full of Dreams’ do Viva Coldplay!

Basta criar uma capa alternativa para o álbum e participar de nosso concurso cultural. Leia o regulamento para mais detalhes.

Capa oficial do álbum

Capa oficial do álbum

Confira algumas artes criadas por fãs para você se inspirar:

Capa postada por @ColdplayAtlas

Arte postada por @ColdplayAtlas

 

Capa postada por wordsoverpictures

Arte postada por wordsoverpictures

 

Capa postada por @ufowarningsigns

Arte postada por @ufowarningsigns

 

Capa postada por saralovescoldplay92

Arte postada por saralovescoldplay92

 

Capa postada por Coldplay Club

Capa postada por Coldplay Club

 

Arte postada por making-escape

Arte postada por making-escape


REGULAMENTO

[1] COMO PARTICIPAR?

[1.1] Para participar, você deve criar uma arte para a capa do próximo álbum do Coldplay: ‘A Head Full of Dreams’.

[1.2] Para se inscrever neste concurso cultural, é necessário que um e-mail seja enviado para o endereço contato@vivacoldplay.com com a arte da capa no formato .jpg (com 1000px por 1000px) anexada e com nome completo do participante.

[1.3] Caso o participante prefira fazer o desenho à mão, a imagem deve ser digitalizada e atender ao formato anteriormente especificado.

[1.4] Será desclassificado o participante que utilizar imagem, texto ou elementos que desrespeitem a legislação brasileira; que contenham conteúdo de cunho preconceituoso, pornográfico, pedófilo, violento; que estimulem a prática de condutas ilícitas; ou ainda que violem direitos autorais.

[1.5] A participação neste concurso cultural é totalmente gratuita.

[2] COMO SERÁ DETERMINADO O VENCEDOR?

[2.1] Após o término do prazo de participação, membros da equipe do Viva Coldplay irão selecionar as 3 (três) melhores capas, adotando como critério de avaliação a criatividade,  adequação ao tema e originalidade das artes. Em seguida, as imagens selecionadas irão para uma votação aberta aqui no site, ganhando a que receber maior número de votos. O resultado do concurso será divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

[3] QUAIS SÃO OS PRAZOS?

[3.1] Você tem até às 18h (horário de verão de Brasília) do dia 26 de novembro de 2015 para participar.

[3.2] As 3 (três) imagens selecionadas pela equipe do Viva Coldplay serão divulgadas no dia 30 de novembro.

[3.3] A votação aberta começa com a divulgação das imagens selecionadas e termina no dia 10 de dezembro de 2015, às 18h (horário de verão de Brasília).

[3.4] O resultado será divulgado em até 24h após o término da votação.

[4] QUEM PODE PARTICIPAR?

[4.1] Podem participar deste concurso cultural todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

[4.2] Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay e da página Frases Coldplay no Facebook não poderão se inscrever.

[4.3] Cada pessoa pode participar com até 2 (duas) artes.

[5] E O PRÊMIO?

[5.1] O ganhador receberá em sua casa o CD físico na edição standard do sétimo álbum do Coldplay, ‘A Head Full of Dreams’ com todas as despesas, inclusive de postagem, custeadas pelo Viva Coldplay.

[5.2] Caso o vencedor não responda nosso contato por um período de três dias corridos (72 horas) perderá o prêmio e o próximo colocado na votação receberá o prêmio (e assim por diante), sem possibilidade de reiteração na decisão.


Boa sorte a todos os participantes!

error: Content is protected!