Chris Martin revela que Coldplay está finalizando novo álbum e antecipa título

Ainda sem data de lançamento, o álbum se chamará "Moon Music” e será o segundo volume do “Music of the Spheres”.

27 janeiro, 2023

Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (27), Chris Martin revelou que o Coldplay está finalizando um álbum intitulado “Moon Music”. Ele ainda adiantou que o novo álbum da banda será o segundo volume do já lançado “Music of the Spheres”.

No papo com a CityNews, do Canadá, o vocalista adiantou que o álbum não vai sair por agora, mas que podem surgir surpresas antes do lançamento.

“(O álbum) vai demorar um tempinho para sair, mas pode ser que a gente comece a tocar algumas músicas (novas) em algum momento deste ano”, afirmou ele.

Chris Martin para a CityNews

Ainda na entrevista, Chris e Jonny Buckland falaram sobre os shows que a banda vai fazer, em setembro deste ano, na Costa Oeste da América do Norte – passando por Seattle, Vancouver, San Diego e Los Angeles – e comentaram sobre os desafios de continuar evoluindo nos caminhos para se ter uma turnê cada vez mais sustentável.

Confira:

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!