Coldplay apresenta versão acústica de “Higher Power” no programa de Jimmy Fallon

Com luzes e prédios de Nova York ao fundo, a banda levou o lado mais intimista do single para o palco do Tonight Show

17 junho, 2021

Na noite de ontem (16), Coldplay foi ao programa “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, exibido nos Estados Unidos pela NBC. A banda fez uma performance acústica de “Higher Power” direto de um terraço de Nova York. Mais uma vez com luzes circulares espalhadas pelo chão – representando fãs que não estavam presentes – o grupo se apresentou cercado pela Catedral de São Patrício e outros prédios da cidade.

Com Chris Martin no violão e Guy Berryman e Jonny Buckland em suas já conhecidas funções, a performance surpreendeu quem ainda não está acostumado a ver Will Champion no piano.

Também no palco, a “The Roots”, banda contratada do programa e presente em diversas apresentações da casa, cantou com Chris e brilhou como um coral harmonioso. Intimista, a performance ainda contou com Jimmy Fallon atuando como vocal de apoio.

Nas redes sociais, Will compartilhou uma selfie que tirou, reunindo os colegas de banda e o apresentador, e agradeceu a recepção. “Já se passaram 20 anos desde o momento que nos conhecemos. Obrigado, Jimmy, por nos receber. É sempre muito divertido”, comentou o baterista.

A performance no Tonight Show Starring Jimmy Fallon coincidiu com a versão mais recente de “Higher Power”, lançada no dia 15 de junho pelo Coldplay. Disponível nas plataformas de streaming, a versão acústica e intimista do single destaca violão, piano e a voz de Chris.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!