Divulgando “Higher Power” no Brasil, Coldplay participará do podcast “Sabe Aquela Música?”

Guy Berryman e Will Champion vão abordar a criação e a produção do single, além de falar sobre o clipe

05 maio, 2021

Na sexta-feira (7), o podcast brasileiro “Sabe Aquela Música?” vai disponibilizar um episódio com a participação de Guy Berryman e Will Champion! Marcado para o mesmo dia do lançamento do single “Higher Power”, a edição especial do podcast ficará disponível no Spotify, na Apple Podcasts, no Google Podcasts e na página da rádio MIX.

A MIX já adiantou que o baixista e o baterista do Coldplay vão falar sobre a criação e a produção do novo single da banda, além de abordar curiosidades sobre o clipe de “Higher Power” e discutir o conceito do “planeta fictício chamado Kaotica”.

No domingo (9), uma edição especial do papo com Guy e Will será transmitida na programação tradicional da MIX. Para escutar, sintonize a partir das 21h (horário de Brasília) na 106.3 FM.

Já disponível para pre-save nas plataformas digitais, o single “Higher Power” foi produzido por Max Martin. Nas redes sociais da banda, Chris, Guy, Jonny e Will contaram que a música nasceu “em um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020”.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!