Viva Coldplay divulga resultado da promoção que comemora os 12 anos do site

Mais de 1250 tentativas de levar o prêmio marcaram o sorteio realizado a partir de um post no Instagram

09 dezembro, 2020

No dia 30 de novembro o Viva Coldplay completou 12 anos de site e, na mesma data, anunciou uma promoção valendo uma unidade do “The Butterfly Package” (Pacote Borboleta). Lançado pelo Coldplay em dezembro de 2018, o pacote inclui 1 DVD com o “Live in São Paulo”, 2 CDs com o “Live in Buenos Aires” e 1 DVD com o documentário “Coldplay: A Head Full Of Dreams”.

Seguindo as regras definidas no post oficial, os fãs tiveram a oportunidade de concorrer ao prêmio realizando comentários na nossa conta do Instagram de 30 de novembro até o dia de hoje, 09 de dezembro.

Com mais de 1250 comentários, o post reuniu fãs de todo o Brasil e deixou a nossa equipe feliz com a grande movimentação que marcou mais uma das ações de celebração do aniversário do site.

Como previsto no regulamento, a equipe promoveu o sorteio considerando apenas os comentários realizados até às 13h do dia 09/12/2020. Entre todos os nomes participantes, Artur Tassis (@arturtcf) foi o sorteado! O procedimento foi realizado por meio do SorteioGram e registrado através de um vídeo publicado neste site antes das 21h (no horário de Brasília) – como indicado no regulamento.

Artur seguiu as cinco regras elencadas no post oficial da promoção e só não vai levar o prêmio caso não compartilhe o endereço para recebimento do Pacote Borboleta até às 21h do dia 10/12/2020. O fã deve entrar em contato através de mensagem privada no Instagram ou através do formulário de contato localizado no menu do site. O Viva Coldplay vai arcar com todos os custos para que o “The Butterfly Package” chegue até a casa do vencedor.

Como infelizmente não podemos presentear todos os participantes, vale indicar o site em que compramos o prêmio: que é a Loja Regards. O pacote está disponível para compra, a loja é confiável e entrega para todo o Brasil.

A ideia de promover o sorteio foi mais uma ação para agradecer a todos que acompanham o site e que fazem a trajetória do Viva ter sentido. Mesmo com apenas um ganhador, fica o nosso agradecimento sincero a todos os fãs que comemoraram conosco os 12 anos de história do site. Obrigado e até o próximo sorteio!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!