Coldplay avisa que fará live no Instagram nesta quarta-feira (14/10)

Integrante da campanha #EveryVoteCounts, a transmissão ao vivo vai reforçar a mensagem de uma ação da Global Citizen

13 outubro, 2020

Nesta terça-feira (13), Coldplay anunciou pelas redes sociais que amanhã, 14 de outubro, fará uma live no Instagram. Com uma imagem que destaca a mensagem “Every Vote Counts” (Cada Voto Conta, em português), a banda antecipou que a apresentação será curta e que começará às 13h (horário de Brasília).

Pouco depois do anúncio, Phil Harvey assumiu o Twitter da banda e respondeu um fã que questionou se Guy, Jonny e Will também estariam presentes — pergunta coerente levando em consideração que nas últimas duas lives da Global Citizen apenas o vocalista Chris Martin apareceu. “Cinco, se você contar comigo – já que estarei atrás da câmera”, adiantou o diretor artístico e quinto integrante do Coldplay.

Com a confirmação de que toda a banda vai participar da live, outro fã lamentou o fato de que estará na aula e perguntou se terá alguma forma de assistir à apresentação após o fim da transmissão. Como resposta, Phil afirmou: “nós vamos arranjar uma solução”.

Integrante da campanha #EveryVoteCounts, a transmissão ao vivo vai reforçar a mensagem de uma ação da Global Citizen — organização que tem Chris Martin como curador de seus festivais e que sempre recebe o apoio de toda a banda em diversas iniciativas.

Assim como vários eventos esportivos e musicais, a iniciativa da Global Citizen busca conscientizar os estadunidenses da importância do voto — já que, diferente do Brasil, nos Estados Unidos o voto não é obrigatório. As eleições presidenciais estadunidenses vão ter seu ápice no dia 3 de novembro. Leia mais sobre a campanha Every Vote Counts clicando aqui.

Foto de capa: Ellie Pritts.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!