Em entrevista, Chris Martin fala sobre tocar no Brasil: “é como injetar uma droga de felicidade”

O vocalista do Coldplay elogiou a energia dos fãs brasileiros e disse que a banda está ansiosa para voltar

19 outubro, 2020

No início da noite de ontem (18), a Rádio Mix colocou no ar o “MIX Especial Coldplay”. A transmissão contou com curiosidades sobre a banda e áudios dos melhores momentos dos shows em São Paulo e Buenos Aires – conteúdo que compõe, em CD e DVD, o “The Butterfly Package”.

Mas o grande destaque da transmissão foi uma entrevista exclusiva com o vocalista Chris Martin. Na participação previamente gravada, ele disse que é um privilégio tocar em alguns lugares do mundo e citou Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre como exemplos. “Nós tivemos uma explosão de alegria”, contou Chris ao lembrar dos shows que a banda fez em cada uma dessas cidades brasileiras.

Chris Martin canta em show do Coldplay no Allianz Parque, em São Paulo, em novembro de 2017. (Foto: Celso Tavares/G1)

O vocalista aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem aos fãs do nosso país. “Em nome de toda a banda, quero agradecer a todos os nossos fãs brasileiros. Somos recebidos com uma energia incrível sempre que vamos ao Brasil”, afirmou Chris Martin e completou: “(Tocar no Brasil) É como injetar uma droga de felicidade”.

Ainda falando diretamente com os fãs brasileiros, Chris disse, em português, “muito obrigado” e continuou: “Obrigado pela alegria, gentileza, amor e barulho. Nós amamos vocês um pouco mais do que vocês nos amam”, completou rindo. Por fim, o vocalista afirmou que o Coldplay está ansioso para voltar ao Brasil “em algum momento, nos próximos anos”.

Coldplay se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, em 2016. (Foto: Estadão)

Pelo menos por enquanto a Rádio Mix não disponibilizou a íntegra do “Mix Especial Coldplay”. De qualquer forma, a conta Fórum Coldplay publicou, no twitter, alguns trechos extraídos da transmissão. Confira:

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.