320 Festival: Chris Martin fará performance em mais um festival online

03 maio, 2020

São inúmeras as importantes causas que Chris Martin contribuiu durante toda a sua trajetória na música. Em meio à pandemia não poderia ser diferente, e Chris continua apoiando diversas iniciativas beneficentes.

Nos últimos dias, o vocalista do Coldplay participou de duas iniciativas online: o festival “One World: Together at Home”, organizado pelo Global Citizen, e o lançamento de um cover de “Times Like These” – faixa da banda Foo Fighters que foi regravada por diversos artistas em uma ação organizada pela BBC a fim de arrecadar fundos para o combate ao coronavírus.

E Chris continua se envolvendo em boas iniciativas. Neste sábado (2), a banda divulgou em sua conta no Twitter a participação do vocalista no 320 Festival! O evento faz parte da campanha “320 Changes Directions”, lançada pela organização Give An Hour, e tem a missão de conscientizar as pessoas sobre a importância de se dialogar a respeito de saúde mental.

Uma das fundadoras da campanha  “320 Changes Directions” é Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington. Ela se comprometeu com a iniciativa para chamar a atenção para um assunto que atingiu o marido. Conhecido como líder da banda Linkin Park, Chester morreu por suicídio em julho de 2017. Talinda acredita que a morte dele está conectada com anos de saúde mental não tratada, e por isso ela apoia movimentos que discutem a importância de se falar sobre o tema.

O 320 Festival ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de maio e contará com a participação de vários outros artistas como Kiiara e a banda Echosmith, além de palestras com diversos especialistas na área da saúde mental.

A apresentação de Chris acontecerá neste sábado (9), após às 20h (no horário de Brasília). Vale pontuar que o festival não indicou o horário exato, mas é esperado que o vocalista do Coldplay faça a sua performance em algum momento entre 20h e 21h. O 320 será transmitido ao vivo na internet e poderá ser acompanhado através de suas páginas oficiais no Facebook, YouTube e Twitter, ou direto no player abaixo:

Informações via: 320 Festival

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!