Chris Martin participa do show beneficente Somos Una Voz

16 outubro, 2017

No último sábado (14), Chris participou do Somos Una Voz/We Are One Voice. O show, liderado por Jennifer Lopez e Marc Anthony, reuniu dezenas de artistas que doaram e também apostaram em sua influência para arrecadar dinheiro em prol das vítimas dos recentes desastres naturais que atingiram Porto Rico, México e EUA.

Sempre engajado, Chris Martin foi um dos destaques do evento beneficente e subiu ao palco ao lado de Mary J Blige para apresentar uma versão de Many Rivers to Cross. A cantora soltou a voz enquanto o vocalista do Coldplay se concentrou no piano:


Performance em fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.


“Somos Una Voz” vai prestar ajuda imediata às comunidades que estão sofrendo consequência graves dos mais recentes e devastadores desastres naturais. Os recursos serão aplicados através de comida, abrigo, remédios e atendimentos relacionados ao setor de energia e comunicação.

Os shows realizados em Los Angeles e Miami já acabaram, mas você ainda pode doar: http://SomosOneVoice.com.

Fotos Coldplaying; Vídeos NBC.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!