Coldplay confirma volta ao Brasil em novembro!

07 julho, 2017

Após muita expectativa e muitos rumores, a volta do Coldplay ao Brasil está mais confirmada do que nunca! Em novembro deste ano a banda desembarca no nosso país para se apresentar nas cidades de São Paulo e Porto Alegre! Confira datas e locais OFICIAIS dos shows:

07.11.2017 – São Paulo – Allianz Parque

11.11.2017 – Porto Alegre – Arena do Grêmio

Clique aqui para ver a agenda completa da banda


SÃO PAULO

LOCAL: Allianz Parque

DATA: 07 de novembro de 2017

MAPA DE SETORES E VALORES:


PORTO ALEGRE

LOCAL: Arena do Grêmio

DATA: 11 de novembro de 2017

MAPA DE SETORES E VALORES:


ATUALIZAÇÃO:

Coldplay confirmou show extra em São Paulo. Agora o nosso país vai receber três shows em novembro! Clique aqui para ficar por dentro de todos os detalhes da apresentação do dia 8


INGRESSOS

PRÉ-VENDA:

A pré-venda dos ingressos começa na madrugada do dia 13 para o dia 14 de julho, a partir de 00h01, para clientes do Banco do Brasil (Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo). Ainda na pré-venda, a partir de 00h01 do dia 15 de julho (madrugada do dia 14 para o dia 15) todos os clientes Ourocard poderão adquirir seus ingressos. Para realizar a compra na pré-venda você precisa entrar no site da Eventim nas datas indicadas.

Além da compra antecipada, clientes com Ourocard tem parcelamento exclusivo em até 4x, desconto de 10% na compra de ingressos (limitado ao estoque – válido para compras na função crédito) e podem trocar pontos Livelo por ingressos.

VENDA GERAL:

A venda geral de ingressos começa no dia 17 de julho a partir de 00h01min. Assim como na pré-venda, a venda geral será realizada através do site da Eventim.

FORMA DE PAGAMENTO: Para compras realizadas através do site www.eventim.com.br aceitamos como formas de pagamento somente os cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners, American Express e ELO.  O cadastro no site deve ser em nome do titular do cartão no qual os ingressos serão pagos. Mas, uma vez que os ingressos não são nominais, não há problema comprar o ingresso para outra pessoa utilizar.

Para compras em Pontos de Venda e Bilheterias, aceitamos como forma de pagamento dinheiro, além dos cartões de débito e crédito VISA, MasterCard, Diners, American Express e ELO.


Informações gerais

MEIA-ENTRADA:
Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

MEET & GREET:
Ainda não há informações de Meet and Greet para os shows do Coldplay. Mas pelo histórico da banda, eles não costumam vender ingresso para M&G. Quando acontece, geralmente é promoção de patrocinador ou da produtora.

FÃ-CLUBE:
Não existe fã-clube oficial da banda no Brasil.

Os shows de novembro ainda farão parte da turnê A Head Full Of Dreams, ou seja, mesma tour que Coldplay trouxe para o nosso país em abril de 2016.

Em novembro o EP Kaleidoscope, com lançamento agendado para o dia 14 de julho, já será uma realidade e assim provavelmente teremos um setlist com algumas músicas novas


HISTÓRICO DO COLDPLAY NO BRASIL

Coldplay já veio cinco vezes ao Brasil! Em 2003, a banda se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo durante a turnê do ‘A Rush of Blood to the Head’. Quatro anos depois, retornaram para três shows no Via Funchal, em São Paulo, com mais um álbum na discografia: o X&Y. Já em 2010, a banda passou pela Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e comemorou o aniversário do Chris no Morumbi, em São Paulo, com a ‘Viva la Vida Tour’. Um ano depois voltaram para tocar para mais de 100 mil fãs na quarta edição do Rock in Rio!

A última vez que a banda esteve no Brasil foi em abril do ano passado, no Allianz Parque, em São Paulo, e no icônico Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora já estamos prontos para receber a turnê “A Head Full Of Dreams” em novembro de 2017! Em 2016 a banda iniciou a jornada mundial da AHFODTour na América Latina e em 2017 escolheu finalizar no mesmo local (alô vizinhos Argentinos). Chega mais, Coldplay!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhe o Viva para ficar por dentro de todas as informações sobre a volta do Coldplay ao nosso país!

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!