Respira e inspira porque parece que as datas da volta do Coldplay ao Brasil estão finalmente ganhando formas mais concretas.
O jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, parou sua rotina no trabalho pra anunciar uma verdadeira bomba. Segundo ele, Coldplay vai passar pelo Brasil nas datas:
SÃO PAULO: DE 7 A 9 DE NOVEMBRO
Ele avisa:
“não marca nada entre 7 e 9 de novembro se quiser ver o Coldplay em São Paulo. Pode ser 7 e 8 com 9 na manga; pode ser 8 e 9 com 7 na manga; ou 7 e 9 com 8 de intervalo”
PORTO ALEGRE: 12 DE NOVEMBRO
Flesch fala que o pessoal pode torcer pra mudar pra dia 11 (pra não coincidir com o ENEM), mas ele acredita que será mesmo no dia 12.
RIO DE JANEIRO?
Em mensagem (inbox) para Luciana Tozzi (da equipe do Viva), Flesch disse: “sem confirmação, por enquanto, mas pode ter” e completou: “ouvi que sim” (sobre ter chance da banda também tocar no Rio).
Locais:
O jornalista afirmou que ainda não sabe os locais (estádios), porém vai avisar assim que for confirmado.
José Norberto Flesch é confiável?
Ancelmo Gois, do jorna O Globo, já havia afirmado que Coldplay tocaria em São Paulo e no Rio de Janeiro. Contudo, pode ser que algo tenha dado errado (na negociação). Recentemente o site Popload já havia cantado a bola que os shows seriam em São Paulo e Porto Alegre. Depois de tantos rumores, tudo leva a crer que a informação divulgada por Flesch é a mais concreta até agora.
Para quem não conhece o jornalista, da última vez que a banda veio ao nosso país, José Norberto Flesch fez várias insinuações durante uma fase em que todos ainda só especulavam e posteriormente acabou acertando sobre a vinda do Coldplay. Flesch é bastante conhecido por revelar shows internacionais antes de anúncios oficiais. Ele bomba nas redes sociais e é figurinha popular entre fãs de vários artistas.
IMPORTANTE
Parece pouco provável que Coldplay não venha ao Brasil em novembro, mas vale lembrar que:
AINDA NÃO HÁ NADA OFICIAL. Só é oficial quando a própria banda e/ou a empresa responsálvel pelos shows confirmam.
Vamos aguardar informações oficiais (mas separem dinheiro e se liguem nas datas que Flesch divugou).
Agradecimento: Flesch, Jornal Destak