Confira a participação de Coldplay no One Love Manchester

04 junho, 2017

Hoje (4), muita gente parou para assistir ao belo show “One Love Manchester”. Ariana Grande reuniu vários artistas para o evento beneficente que arrecadou dinheiro para as famílias das vítimas do atentado que ocorreu no fim de um show da cantora no dia 22 de maio.

O show durou cerca de três horas e proporcionou ao público vários momentos emocionantes. Durante as performances, artistas deixaram várias mensagens de paz e demonstraram a força que a música tem para transmitir boas energias e promover união. A plateia respondeu cantando em coro e levantando cartazes com homenagens e mensagens de incentivo.

Confirmando o comprometimento da banda com o bem, Coldplay marcou presença e preencheu o estádio com emoção e energia.

Em vídeos, confira a participação completa

A banda iniciou sua participação com a companhia de Ariana Grande. Chris enalteceu a força da cantora e juntos eles presentearam o público com um cover de Don’t Look Back In Anger, do Oasis:

Na sequência, Ariana Grande deixou o palco e Coldplay continuou emocionando a plateia com um cover de Sit Down, de James. Após esse breve cover, Fix You preencheu o estádio e contagiou a plateia em um dos momentos mais tocantes do show.

Ainda durante Fix you, os seguranças protagonizaram um belo momento ao formarem um coração envolvendo os fãs que estavam na plateia:

Em seguida, Coldplay apresentou o hit Viva La Vida:

Something Just Like This, parceria com The Chainsmokers, foi a escolha da banda para finalizar a participação no “One Love Manchester”:

Surpresa

A participação do Coldplay já tinha rolado, mas ainda não era hora de se despedir. Liam Gallagher, do Oasis, surpreendeu ao aparecer no evento beneficente e tornou tudo ainda mais especial quando recebeu Chris Martin e Jonny Buckland no palco. Juntos eles apresentaram um dos hits do Oasis: Live Forever

E mais

Durante a transmissão do show, “Chris Martin” apareceu entre os assuntos mais comentados, em esfera mundial, no Twitter:

Assista ao show completo:

Que dia, hein? É lindo ver o quanto Coldplay se compromete com boas ações e consegue usar o som da banda para o bem! Hoje todos os artistas fizeram bonito e o “One Love Manchester” se consagrou um show inspirador e transmissor de boas mensagens.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!