Coldplay grava clipe de “Something Just Like This” na Alemanha

06 junho, 2017

Hoje (6), Coldplay deu continuidade a “A Head Full Of Dreams Tour” depois de uma breve pausa. O show foi no Estádio Olímpico de Munique e os fãs da Alemanha tiveram uma grata surpresa. Além de conferir um setlist que contou com ‘request’ de “Green Eyes” eles ainda tiveram a sorte de ser eternizados em um clipe da banda.

Antes de começar a performance de “Something Just Like This”, Chris Martin anunciou que eles iriam gravar o clipe da música “right now right here” (aqui e agora). Ele também explicou que a banda iria tocar a música duas vezes e deixou claro que o vídeo será lançado daqui a duas semanas. Além disso, Chris brincou que os fãs ficarão famosos e que todos da banda ficarão muito agradecidos pelas participações. Confiram o papo dele com a plateia:


Créditos do vídeo: flockofbirbs

Durante a gravação, o lyric video da música dominou os telões, enquanto as Xylobands brilharam muito na plateia. Assim como em todos os shows da tour, Chris carregava a bandeira do país (nesse caso a da Alemanha). As bexigas (grandes balões) que costumam aparecer durante a performance de “Adventure Of a Lifetime” também apareceram durante a gravação do clipe.

Estamos curiosos

A novidade ficou por conta de uma estrutura de madeira montada no palco. Não se sabe se ela será usada para inserção de efeitos ou se tem alguma outra finalidade. Como os The Chainsmokers não estavam presentes em Munique, pode ser que o clipe tenha algumas imagens além do show na Alemanha.

Créditos da foto: @saad_bennani no twitter

No dia 30 deste mês Coldplay lançará o EP Kaleidoscope e “Something Just Like This” já está confirmada como a segunda faixa do trabalho (que também terá as músicas “All I Can Think About Is You”, “Miracles 2”, “A L I E N S” e a já conhecida “Hypnotised”).

Parece que o clipe gravado na Alemanha será liberado bem próximo do lançamento do EP, então é compreensível que a gravação seja uma iniciativa do Coldplay (por mais que a música já esteja no álbum “Memories…Do Not Open”- da dupla The Chainsmokers”).

Confira registros que fãs fizeram durante a gravação:







Relembre o Lyric Video:

Ainda não temos imagens oficiais e nem muitos detalhes, mas atualizaremos vocês assim que novas informações forem liberadas.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!