AO VIVO: Multishow irá transmitir participação de Coldplay em show de Ariana Grande

01 junho, 2017

Como já contamos aqui, Coldplay é uma das participações confirmadas no show beneficente “One Love Manchester”. A apresentação será realizada no dia 4 de junho e tem o objetivo de arrecadar dinheiro às famílias das vítimas do atentado que ocorreu no final do show de Ariana Grande, no dia 22 de maio, em Manchester.

A novidade é que o canal brasileiro Multishow negociou com a BBC britânica e adquiriu os direitos para transmitir ao vivo o “One Love Manchester”! Então, já podem se programar:

Domingo (4/6), a partir das 15h (horário de Brasília)

O Multishow é um canal pago e costuma ocupar o número 42 das operadoras de TV por assinatura. Além disso, assinantes também podem usar dispositivos móveis para assistir ao show através do aplicativo ‘Globosat Play’ ou diretamente no ‘Multishow Play’.

No próximo domingo, tanto em Manchester quanto ao redor do mundo, muitas pessoas vão assistir ao show. Os 50 mil ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (1) e se esgotaram em apenas seis horas. O dinheiro será enviado aos familiares dos 22 mortos e também será usado na recuperação de cerca de 60 vítimas. O fundo emergencial da cruz vermelha britânica é o responsável pela distribuição da arrecadação.

Ariana Grande não estará sozinha no palco do “One Love Manchester”. Além de Coldplay, Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus, Usher, Take That, Niall Horan, Little Mix e Robbie Williams estão confirmados. E não se surpreendam se grandes nomes ainda integrarem a lista de participações. A mobilização no cenário musical está grandiosa e todos querem demonstrar a força da música para fazer o bem.

Agradecimento: Multishow

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!