Show beneficente de Ariana Grande terá participação de Coldplay

30 maio, 2017

Ariana Grande acaba de divulgar data e local do show beneficente que será realizado para arrecadar fundos às famílias das vítimas do atentado que aconteceu em Manchester, no dia 22 de maio, no fim da apresentação da cantora estadunidense.

Após o triste episódio, que deixou 22 mortos e cerca de 60 feridos, Ariana declarou: “música tem o objetivo de nos curar, unir” e desse propósito surgiu o show One Love Manchester. A grande celebração musical, em homenagem as vítimas, está marcada para o próximo domingo (4/6).

Segundo a BBC, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Take That, Usher, Pharrell Williams e Niall Horan participarão do show beneficente promovido por Ariana.

Apesar de ser em Manchester, o evento não acontecerá no local do atentado (Manchester Arena). O espaço escolhido é o Emirates Old Trafford Cricket Ground, estádio de críquete que tem capacidade para 50 mil pessoas. O show será transmitido ao vivo pela BBC (TV e rádio).

Os ingressos estarão à venda aqui a partir de quinta-feira e o valor arrecadado irá para o “We Love Manchester” (fundo criado pela Cruz Vermelha Britânica). Os fãs que estiveram na “Dangerous Woman Tour” em Manchester, no dia do atentado, têm o direito de assistir ao show, do dia 4/6, gratuitamente.

Não vai ser a primeira vez que Coldplay e Ariana Grande se unem por uma causa maior. Em 2015, a cantora participou do show da banda no “Global Citzen Festival”:


A música deve promover a paz e proporcionar voz às mensagens positivas. Nós nos identificamos com a tragédia porque sabemos o quanto um fã espera por um show de seu ídolo. Por isso, e também pelo sentimento de solidariedade que o Coldplay sempre incentiva, estamos felizes por a banda participar dessa homenagem.

Informações via BBC e Billboard

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista da Rede Globo. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!