Resultado final do projeto “Setlist Full of Dreams”

05 fevereiro, 2016

E o projeto “Setlist Full of Dreams” chegou ao fim depois de quase um mês de votações! E é com muita expectativa que vamos saber agora o resultado do projeto que, através dos fãs, elegeu a música que mais quer ser ouvida nos shows da banda pelo Brasil! Mas antes de divulgarmos a grande vencedora, vamos anunciar o Top 3 final!

icones e3


TERCEIRO LUGAR: SPEED OF SOUND

Primeiro single do X&Y, terceiro álbum de estúdio da banda, Speed of Sound foi lançada dia 23 de maio de 2005. A música foi tocada no Brasil durante a Twisted Logic Tour de 2007, nos 3 shows realizados na extinta casa de shows Via Funchal nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na capital paulista. Segundo o site de estatísticas musicais setlist.fm, a música Speed of Sound já foi apresentada 309 vezes pela banda! Vamos relembrar uma dessas inúmeras apresentações? Então vamos de Speed of Sound do maravilhoso show de Toronto, em 2006!


SEGUNDO LUGAR: LOVERS IN JAPAN

Quarto single do quarto álbum de estúdio, Viva la Vida or Death and All His Friends, Lovers in Japan foi lançada dia 04 de novembro de 2008. No Brasil, Lovers in Japan foi tocada ao vivo nos dois shows da banda na Viva la Vida tour de 2010, dia 28 de fevereiro na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro e dia 02 de março no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda já apresentou a música 247 vezes! Vamos conferir uma dessas memoráveis apresentações e seus típicos confettis de borboleta? Lovers in Japan em Tóquio em 2009, vale a pena assistir mil vezes!


PRIMEIRO LUGAR: WARNING SIGN

E a grande vencedora do projeto “Setlist Full of Dreams” é Warning Sign! Oitava faixa do álbum A Rush of Blood to the Head, de 2002, a música infelizmente não foi escolhida como single pela banda. Warning Sign nunca foi tocada no Brasil, mas já foi apresentada 118 vezes pelo mundo! Quem sabe não conseguimos fazer com que ela seja tocada agora pela primeira vez em solo brasileiro? Encerramos esse Top 3 com uma apresentação fantástica de Warning Sign no Glastonbury Festival de 2005!


Confira o resultado final completo da última etapa do projeto!

Setlist Full of Dreams

  • Warning Sign (18%)
  • Lovers In Japan (17%)
  • Speed of Sound (16%)
  • Charlie Brown (15%)
  • The Hardest Part (8%)
  • Strawberry Swing (7%)
  • Ink (7%)
  • Life in Technicolor ii (5%)
  • Don’t Panic (4%)
  • Talk (4%)
Carregando ... Carregando ...

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!