Coldplay se apresenta no TFI Friday e toca novo single pela primeira vez ao vivo

06 novembro, 2015

A banda se apresentou hoje no programa TFI Friday, da emissora britânica Channel 4, onde realizaram a primeira performance ao vivo de ‘Adventure Of A Lifetime’, além de cinco segundos de ‘Clocks’ na abertura do programa. Na versão estendida, que foi ao ar no dia seguinte, a banda ainda tocou ‘Amazing Day’, ‘Clocks’ e ‘A Sky Full of Stars’. Confira o vídeo abaixo:


Coldplay on TFI Friday + encore 11-06-2015 por newscoldplay
Além de monumentos internacionalmente conhecidos como a Grande Esfinge de Gizé, no Egito, durante a performance de ‘Amazing Day’ apareceram imagens do Rio de Janeiro no telão do show. Nesta imagem enviada pelo leitor @ricardo_lpr, podemos ver claramente os Arcos da Lapa e o Cristo Redentor.

Untitled 2


Durante o programa, a banda participou de uma entrevista e tentou adivinhar o nome das músicas tocadas pelo apresentador em um piano de bananas. Noah, filho do apresentador, ainda teve a oportunidade de fazer uma pergunta ao Chris: “O nome do meu pai é Chris e o pai dele se chamava Martin, o que você acha disso, Chris Martin?”. “Acho isso uma maravilha” respondeu o vocalista. Confira os vídeos abaixo:

 

Fotos postadas no instagram da banda:

 

O palco está pronto para o #TFIFriday no Channel 4 hoje à noite no Reino Unido… #Coldplay #AHFOD

Uma foto publicada por Coldplay (@coldplay) em

 

#TFIFriday Uma foto publicada por Coldplay (@coldplay) em

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!