Coldplay indicado ao EMA 2015

15 setembro, 2015

Para o MTV Europe Music Awards 2015 (EMA) o Coldplay é uma banda de rock… Não vamos nos aprofundar no assunto e nem questionar, até porque estamos muito felizes com a indicação da banda na categoria “Best Rock” (melhor banda de rock)! Por isso, convocamos vocês para se juntarem a nós na missão de contabilizar muitos votos.

A premiação anunciou hoje os indicados nas 18 categorias e o procedimento para confirmar o voto é muito simples. Para votar no Coldplay você leva apenas alguns segundos e pode votar quantas vezes quiser! Demais, né? Então separe uns segundos de cada dia e vote!

Para votar e ajudar o Coldplay a levar para casa o prêmio de “Melhor banda de rock” clique AQUI!

Best rock

A votação está aberta desde a manhã de hoje e se estende até o dia 24 de outubro. O EMA 2015 acontecerá em Milão no dia 25 de outubro (último domingo do mês). Em breve iremos atualizar o post com informações sobre transmissão no Brasil.

No post em que anuncia os indicados, a MTV escreveu: “seus artistas favoritos estão contando com você para representar seu fandom”. Nós concordamos com eles, ou seja, contamos com vocês (e o Coldplay também). Bora votar enquanto esperamos novidades do “A Head Full Of Dreams”!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!