[RUMORES] Show do Coldplay QUASE certo no Brasil!

26 junho, 2015

Se você acompanha o Viva, já deve ter lido nosso Let’s Talk falando sobre os rumores de shows do Coldplay aqui no Brasil desde a última vinda da banda para o Rock in Rio 2011. E quem acompanha nosso twitter ou nosso parceiro no Facebook, FrasesColdplay, já está sabendo que os coldplayers brasileiros foram bombardeados com vários boatos nos últimos dias.

Alguns sites dizem que a banda inglesa fará show na Arena do Grêmio, outros apostavam no Castelão, em Fortaleza. As datas dos shows oscilavam entre final de 2015 e primeiro semestre de 2016.

Em entrevista para o Gremista ZH, o presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Peña, afirmou que o show do Coldplay é algo que está em conversação. “Já temos algumas tratativas avançadas, mas depende da agenda deles. O show pode ocorrer em março.”

Na matéria publicada ontem no Destak, “Brasil terá campeonato de shows em estádios”, José Norberto Flesch cita vários artistas que PODEM fazer shows em estádios brasileiros no próximo ano. Entre eles estão U2, Madonna, AC/DC, Maroon 5, One Direction e COLDPLAY.

Ainda nesta matéria, Flesch declarou que Coldplay é a banda que está mais próximo de acertar a volta. De acordo com o quadro presente na edição impressa da matéria, os shows do Coldplay no Brasil podem ocorrer entre fevereiro e março de 2016, e o número de cidades que receberão grupo britânico ainda é incerto.

CIcKa0WWUAAA6Mv
Para encerrar a matéria, Flesch deixa um aviso:

“Toda a questão de definir quem vem ou não depende, é claro, de que se tenha previsão de fechar a conta em época de crise econômica. Jogador de futebol tem que valorizar o passe. Banda também, ou, da mesma forma, não compensa levá-la para o gramado.”


 

NOTA DO VIVA:

AINDA NÃO TEMOS NENHUM ANÚNCIO OFICIAL, ENTÃO RECOMENDAMOS CALMA E QUE COMECEM A JUNTAR GRANA.

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!