Coldplay e Game of Thrones juntos no Red Nose Day

18 maio, 2015

Há poucos dias, comentamos aqui no VIVA que o Coldplay registrou seis músicas e que algumas delas (“I’m a real bastard”, “Voldemort”, “Red Wedding” e “Rastafarian Targaryen”) apresentam títulos engraçados e que provavelmente serão apresentadas no Red Nose Day. O fato é que hoje a banda confirmou parte das especulações através de um post em sua página no Facebook que diz:

“Estejam prontos… Nós fizemos uma parceria com nossos amigos de Game of Thrones para algo GRANDE (e MUSICAL!) e vamos apresentar o resultado no Red Nose Day! Se você estiver nos EUA, pode nos assistir na NBC nesta quinta!” #RedNose

Imagem retirada da página oficial do Coldplay no Facebook

Imagem retirada da página oficial do Coldplay no Facebook

Para quem é fã de Coldplay e Game of Thrones (GoT) com certeza foi um presente ver uma foto envolvendo a banda e a série! Ao que tudo indica, três músicas registradas pelo Coldplay apresentam ligação com a produção da HBO .“Red Wedding” provavelmente faz uma ponte óbvia (para quem conhece a história) com o casamento vermelho, “I’m a real bastard” parece dedicada ao personagem Jon Snow e “Rastafarian Targaryen” pode ser uma menção à família da personagem Daenerys. Além dessas suposições, que devem ser tocadas no Red Nose Day, agora já temos duas músicas confirmadas no musical. A banda divulgou teasers com “Still going strong” e “Closer to home” (outras canções registradas há poucos dias).

O primeiro teaser mostra o Coldplay e parte do elenco da série em um estúdio. No vídeo, Chris Martin afirma que trabalhar com o elenco de GoT tem sido um dos processos mais incríveis e criativos que ele já experimentou:

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=WV0MH_ANco0[/embedyt]

No segundo teaser, Peter Dinklage (Tyrion Lannister, em GoT) canta “Still going strong”
[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=1URvDyzh8uI[/embedyt]

No terceiro teaser, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) canta “Closer to home”
[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=JVqFkJ3suxQ[/embedyt]

E no quarto teaser já liberado, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) canta “Rastafarian Targaryen”
[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=RfI_mUIvYq8[/embedyt]

Depois de tantas novidades, devemos destacar que nem tudo é novo. Afinal, não é a primeira vez que o Coldplay (ou pelo menos parte da banda) se envolve com Game of Thrones… Quem lembra da participação de Will na série?

will

O Red Nose Day acontece nesta quinta (21) e nós estamos ansiosos!


 

Atualização [22/05/2015]:

Confira o vídeo da esquete/musical do Coldplay com o elenco de Game of Thrones:

Chris: Tem os Starks, e tem os Lannisters and Kardashians…

Will: Targaryens, idota!

Chris: …e  Targaryens e claro tem alguns desconhecidos. Bem-vindo ao mundo maluco e louco de Game of Thrones!

Will: Legal, gostei!

Chris: Valeu, cara!

 

https___youtube.com_devicesupport_(1080p).mp4_snapshot_02.48_[2015.05.22_16.54.08]

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!