Segundo Chris Martin o Coldplay não fará uma grande turnê para Ghost Stories

19 maio, 2014

Com o lançamento do sexto álbum de estúdio do Coldplay, Ghost Stories, é natural a espera por um anúncio de uma grande turnê internacional. Porém segundo diversas declarações dadas por Chris Martin, nós não teremos uma turnê para o álbum.

Em entrevista a rádio KROQ, ao ser perguntado sobre uma possível turnê, Chris Martin foi rápido em dizer “Não”. E explicou que a banda não consegue ver as músicas do novo álbum em grandes arenas/estádios.

Na verdade essa não é a primeira vez que temos esse tipo de resposta vinda do vocalista do banda, em entrevista a BBC, Chris também afirmou que a banda não tocaria o novo álbum em locais grandes, e que continuariam fazendo pequenos shows, adicionando que essa é a razão de terem gravado o DVD para ‘Ghost Stories’, já que assim levariam a experiência das novas músicas ao vivo mesmo sem uma turnê. A última declaração sobre está no ‘Making Of’ de Ghost Stories, que foi ao ar pela Sky no Reino Unido, onde o Chris declara que “Nós estamos fazendo pequenas apresentações, mas no fundo nós sabemos que isso (O especial de TV) era tudo, e nós demos o máximo nele”.

O posicionamento da banda em não sair em turnê reforçam os rumores de que eles estão trabalhando em um novo álbum para o próximo ano, e que aí sim teriam uma grande sequência de apresentações ao vivo.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!