Especial na NBC está a caminho. Saiba como foi a gravação do show de sábado.

23 março, 2014

Diferente de shows convencionais, a apresentação que o Coldplay fez ontem (22/03) fazia parte de uma sessão de filmagens, que dará origem não só a um DVD, como também a um especial na NBC. A banda não tocou todas as faixas de Ghost Stories, como no show de sexta. Saiba como foi a gravação.

O palco circular e pequeno contava com uma decoração com árvores rodeadas por velas, estrelas de papel penduradas no teto, e um telão de 360 graus em torno de todas as paredes do fundo exibindo imagens para cada música, como se os vídeos contassem uma história.

O setlist incluiu Paradise, Always in my Head, Magic, True Love, Midnight, Another’s Arms, A Sky Full of Stars, Clocks e The Scientist. ‘A Sky Full of Stars’ foi tocada duas vezes,  com direito a um tutorial em que Chris Martin ensinava a cantar o refrão para a filmagem. E ainda no início do show, Chris fez uma cena aérea com “voo e cambalhotas”, tudo enquanto cantava.

Durante as pausas, Chris Martin confirmou que estas filmagens são para um DVD e de um especial da NBC, a ser exibido em aproximadamente um mês. Chris explicou os conceitos por trás os recursos visuais e informou que haverá outros clipes (sem ser de performances) incluídos. Quando foi questionado sobre os próximos shows, informou que a banda não tem planos de iniciar uma turnê no momento, com exceção de mais alguns desses pequenos shows intimistas.

Untitled 3

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected !!